Vitor Lippi indica recursos para melhorias no Centro Cultural Brasital e ampliação da Policlínica

 

O Centro Cultural Brasital receberá, em breve, novos banheiros públicos para os visitantes e funcionários do centro histórico. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da comunidade ao local, promovendo a inclusão de mais serviços de atendimento da prefeitura neste importante local da cidade.

A verba que será utilizada na obra foi indicação do deputado federal Vitor Lippi, que reconheceu a importância estratégica da Brasital para a região. “Estivemos com o prefeito Claudio Góes e verificamos que os banheiros ampliarão o número de visitantes ao Centro Cultural, vão impactar positivamente para o turismo e consequentemente, permitir para que a Prefeitura de São Roque amplie sua rede de serviços oferecidos”.

Com os recursos, a prefeitura de São Roque espera, além de construir os banheiros, revitalizar parte do telhado que está danificado. “Sei da importância deste local para a sociedade. Tivemos aqui o trabalho de muitas famílias de São Roque, e nada mais justo que preservar essa história e incluir serviços para a população”, explicou o deputado Lippi, médico de formação.

Mais para a Saúde – O deputado federal Vitor Lippi também repassou investimentos para a área da saúde, no valor de R$ 699 mil, para a ampliação da Policlínica Municipal de Especialidade Médicas. “Queríamos contribuir com investimentos para a Santa Casa de São Roque, porém, não foi possível por conta da burocracia. Ano que vem, vamos tentar o repasse novamente”, garantiu o deputado Vitor Lippi.