Três semanas e ainda não há um esclarecimento sobre o caso da jovem Vitória Gabrielly, de 12 anos, encontrada morta após sair de casa no dia 8 de julho para andar de patins em uma rua próxima a sua casa na cidade de Araçariguama.
Após sair de casa e não voltar mais, a jovem ficou desaparecida por cerca de uma semana e foi encontrada morta, no dia 15 de junho, há sete quilômetros da sua casa, em uma região de mata.
Nesta terça-feira (26), a Polícia Científica informou em laudo, que a jovem teria sido morta no mesmo dia em que desapareceu (8 de junho), e que foi morta por asfixia. A Polícia Civil trabalha as investigações em sigilo.
Outra ação que a polícia trabalha é na análise de dados, como mensagens apagadas, e ligações feitas do celular de algumas pessoas que tenham relação com o caso. O aparelho celular do irmão de outra jovem parecida com Vitória foi apreendido e levado para análise, com base na situação em que ele possivelmente tenha sido pega por engano em ação do crime em venda de drogas.