Você sabia que todo ataque é um pedido de amor?

Agora, pensa comigo. Se o que mais vemos no mundo é ataque das maneiras mais diversas, como morte, tiros, assaltos, roubos, bombardeios, ações violentas de todas as naturezas, o que você entende? Que diante de tantos ataques, o que o mundo está, é pedindo mais amor, não acha? Mas como? Como amar um mundo de tantas crueldades?

A questão é que amar aquela criança linda e dócil é fácil. Assim como é fácil amar aquela pessoa gentil e educada. Mas como é amar aquela pessoa da família que tem a capacidade de fazer você expor o seu pior lado? Aquele amigo, não tão amigo que te passou a perna? Ou, pior, pensar algo de bom sobre a mãe que abandonou um filho recém-nascido e indefeso? Não dá para amar essas atitudes, não é? Mas é possível sentir compaixão por elas, quando compreendemos que o mundo é o exato reflexo de tudo o que pensamos sobre ele.

Compaixão é um sentimento para poucos, porque une o bem e o mal em um único sentimento. É você aceitar o que está errado, com a consciência de que por algum motivo do universo, ele também está certo.

Isto pode ser muito difícil, mas eu acredito que seja possível. E trabalho muito comigo mesma para corrigir os meus próprios pensamentos insanos. Tento não emitir julgamento, evito reclamar e mantenho uma postura aberta perante a vida. Afinal, se o outro está insano, você acha que ele vai conseguir ouvir os seus argumentos? Não! Claro que não vai.

Agora, se você for uma pessoa que tem como função intervir para que as atitudes insanas de uns não prejudiquem outros, então faça o que tem que ser feito.

Pensar a vida com amor é a dádiva de quem está conseguindo elevar a sua percepção e usando a mente a serviço de uma comunicação melhor.

É bem melhor aprender a calar a voz do ego diante de uma situação insana e, do seu íntimo emanar luz para o outro que se desequilibrou, do que cair na armadilha de dar poder à loucura do ego alheio.
Este é um convite do Faça Seu Céu Brilhar!

Por um dia que seja, responda aos ataques que receber com amor. Coloque a sua mente no modo “silêncio amoroso” e seja capaz de ouvir as batidas do seu coração, como brados de luz em direção do mundo que sofre.
Se esta ideia fizer sentido para você, compartilhe. Pois se colocarmos o amor em nosso cardápio de soluções de problemas, teremos muita munição para acabar com as guerras que travamos em nosso cotidiano.

Faça Seu Céu Brilhar

Seja a PAZ que você deseja no MUNDO ao seu redor.
Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/