Aladdin: Revelado o visual do Gênio de Will Smith; veja o trailer


Fãs do universo mágico Disney, preparem seus corações, pois saíram as primeiras fotos inéditas do live-action de Aladdin, que se tornou capa da EW. Se o protagonista de Mena Massoud já tinha aparecido no breve teaser, tais fotos apresentam vislumbres de Jasmine (Naomi Scott) e Gênio (Will Smith, que não está azul!).

Em entrevista para a publicação, Smith contou como seu Gênio é uma mistura do Will de Um Maluco no Pedaço com Hitch – Conselheiro Amoroso: “Tive confiança que poderia fazer algo que fosse uma homenagem para Robin Williams (icônico na animação original), mas diferente em estilo musical. Não desejo competir, só trazer algo diferente, que combine comigo.”

Dentre as canções novas criadas por Alan Menken com a dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land – Cantando Estações, O Rei do Show), ainda surge um solo de Jasmine. “Ver uma princesa Disney que parecia comigo é algo muito poderoso. O objetivo dela é proteger seu povo, mas tem um lindo arco de desenvolvimento, se transformando numa real líder.”

Por fim, Massoud comemora a representatividade do filme de Guy Ritchie: “Temos personagens de quase todos os continentes, o que é raro nos dias atuais. Estou orgulhoso de estar em algo que valorize tantas culturas.” Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019.

Por Katiúscia Vianna - AdoroCinema