Cia Teatral 5% alerta para consequências da depressão em apresentação neste domingo na Brasital

A Cia Teatral 5% se apresenta no Núcleo de Música da Brasital, no próximo domingo, 17, às 18h, em evento promovido pela Divisão de Cultura, com a peça “O Buraco: sou o que sou sem querer”, de autoria de Victor Sant’anna.

O grupo formado na capital paulista tem o elenco composto por Rodrigo Viana, Edgar Aniceto e Gabi Eva. A direção é de Victor Tchiya, trilha sonora de Edgar Aniceto, Iluminação de Guilherme Bueno de preparação corporal de Victor Tchiya.

A peça que possui como ponto central uma personagem que foi abandonada, sendo este o ápice dos problemas por ela enfrentados e que a levou a um estado depressivo. Considerando isto, o texto foi adaptado para que atinja o maior número de pessoas possíveis, pois isto pode acontecer com qualquer ser humano, independentemente de sua sexualidade, faixa etária, gênero e classe social.

“Acreditamos que podemos ajudar a promover maior conscientização, apesar de ser um tema frequente, ainda é obscuro para a grande maioria das pessoas”, relatam os idealizadores.