São-roquense estreia em “Coisa Mais Linda”, nova série da Netflix

O são-roquense Enrico Cazzola, estreia hoje, 22/03, no Netflix na nova série brasileira “Coisa Mais Linda”. Ambientada no Rio de Janeiro da década de 50, a série é focada nas histórias de quatro mulheres em busca de seus desejos. Maria Casadevall é quem dá vida à protagonista e tem ao seu lado o apoio de Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy Dejesus) e Thereza (Mel Lisboa).

Os temas feminismo e música se misturam na série criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni. O primeiro surge com a proposta de levar o público à reflexão, apresentando personagens ainda atuais. Cada uma com sua experiência de vida, seus sonhos e suas barreiras. Já o assunto música surge em “Coisa Mais Linda” nas entrelinhas de um Rio de Janeiro inspirador que vê surgir boates onde nasceram estrelas como Dolores Duran, Tom Jobim e Maysa.

O garoto de São Roque, que já trabalha como ator e modelo publicitário, conquistou o elenco e fez muito sucesso durante a gravação. Ele fez questão de presentear os colegas com um imagem do santo padroeiro da cidade.