A hora é agora!

Começo o texto de hoje com uma citação do Livro “Um Curso em Milagres” no qual ele diz: “O único aspecto do tempo que é eterno é o AGORA.”.

Na minha vida como astróloga e coach ouço muito as pessoas se justificarem por sua não ação, e a não decisão de dar um rumo novo para a sua vida para que sintam felizes e realizadas, porque sentem medo.

Medo de mudarem o curso da vida e não darem conta porque já tem atividades demais para fazer.

Medo de investirem em sua capacitação por uma mudança na carreira, porque o dinheiro, afinal já está tão curto.

Medo de investirem em seu autoconhecimento, justificadamente porque estão presas a um relacionamento que as impedem de sair do papel de vítimas.

Medo de se abrirem ao amor, porque afinal já estão acostumadas com a dor, conformadas com a sua impotência, e aceitando viver a vida como ela manda.

E o mais sério entre todas, medo de se colocarem em prontidão para viverem o seu caminho espiritual.

O que percebo em todas as circunstâncias é um medo enorme de abrirem espiritualmente para ouvir a voz do guia certo, que as tiraria deste estado de dúvida, que o ego lhes força a manter.

E o alerta que te faço, se este for também o seu caso é: nunca você estará totalmente pronta para mudar, a menos que aceite perceber o que a sua mente superior tem a lhe propor.

Não espere que Deus venha lhe tirar os pensamentos que estão te causando dor e sofrimento. O Espírito Santo – como ensina o UCEM – não vai nunca interferir com o que você acredita que de fato é importante para você.

Esta é a Lei da Causa e do Efeito, você acredita que é capaz de criar e a sua criação será constituída em sua realidade. Seja ela guiada pelo ego, que vai te dar a ilusão de que o que você criou é real, e logo adiante você se verá de novo no seu emaranhado de dúvidas; ou aquela que vem da sua Mente Superior, única capaz de quebrar todas as leis da Física e transformar uma situação de pura miséria, constituída pelo Ego, na verdadeira fonte de amor, plenitude e abundância, que vem da força Divina que opera em nossa mente através dEle.

Por isso, se hoje você está sofrendo daquela angústia sem nome e de um vazio existencial que não te permite sorrir genuinamente para seus pais, filhos, amigos, chefes ou mestres da vida no mundo, é porque você – certamente – está ouvindo o guia errado.

Não pense que é possível você enfrentar o seu medo com o ego, pois o medo que ele criou não é real, mas você acredita que é.

A única decisão que você precisa tomar para mudar o rumo da sua vida é olhar além do medo, logo ali, além da escuridão que você pensa que vê, pois é lá que o ego esconde de você, a memória de Deus.

Faça Seu Céu Brilhar Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO.

Maria D’Arienzo – Astróloga WhatsApp: (13) 99740-2082 Instagram: @mariadarienzo.astrologia