A Nova Ordem Mundial

O termo se refere a uma teoria chamada de conspiratória, sobre uma Nova Ordem Mundial, encabeçada por um sistema poderoso, com o propósito de controlar o mundo por meio de um governo mundial autoritário, que irá substituir os Estados-nação, que por enquanto são soberanos e donos de si.

O tabuleiro geopolítico mundial se move como nunca, anunciando a vinda dessa nova realidade, programada há muito tempo para acontecer. Os sinais são evidentes, se mostrando através do desmoronamento do bloco europeu, o desvio de finalidade da ONU, bem como de seus órgãos correlatos, a ruptura da OPEP, a projeção surpreendente da China, os movimentos silenciosos da Rússia, as ações perniciosas da OMS pondo o mundo de joelhos, e quebrando a inviolabilidade dos lares, ao sugerir que as residências sejam vistoriadas para a retirada de doentes, que deverão ser enviados a um centro comum de recuperação, os procedimentos para acabarem com o conceito de família, bem como desacreditar as religiões, e mais uma gama de medidas, tudo em nome de “isso é para o seu bem”.

A vinda do Covid-19 surge como estopim de profundas mudanças globais, afetando a vida das pessoas de forma paulatina, mas profunda. Tudo está sendo feito de maneira gradativa para que ninguém sinta o impacto das mudanças. O mega procedimento está sendo formatado na China, candidata a ser o poder central, e disseminado para o resto do mundo. Lá, muitas pessoas não possuem mais individualidade, pois são monitoradas por câmeras inteligentes, sendo rastreadas 24 horas por dia, cujo monitoramento mostra, por aplicativo do governo, o local onde ela está, e até mesmo a temperatura do seu corpo para saberem se não esta infectada. Em nome da pandemia, a liberdade de movimentos passa a ser controlada, e todos podem ser confinados a critério do governo, sendo que o direito de ir e vir passa a ser uma utopia, pois é preciso autorização para se movimentar, bem como os locais para onde poderá se dirigir. Para esse controle total, algumas pessoas já estão recebendo chips para serem monitoradas em tempo integral. Esses padrões estão sendo disseminados pelo mundo, e já os vemos acontecer por aqui, nas ações do governador de São Paulo, em paralelo com outros Estados, controlando os movimentos do povo, e submetendo-os às suas vontades. Como cidadãos do mundo, estamos aos poucos perdendo nossa liberdade sem nos darmos conta disso, sendo que as conquistas que havíamos alcançado estão nos sendo paulatinamente retiradas.

Vírus como o SARS, Corona, Ebola, e HIV, foram manipulados nos laboratórios chineses, como está bem documentado, mostrando que essas contaminações são artificiais, pois fazem parte de um grande plano para o domínio da população mundial, de modo que pareçam ações da natureza. É uma arma biológica.

Assistam o filme MATRIX – uma produção feita em 1999 – e vejam a mensagem que ele traz.

A Nova Ordem Mundial não é uma utopia, pois já está alterando nossas vidas, e não somos valentes o suficiente para nos rebelarmos.

O futuro só é imprevisível para quem não quer ou consegue ver. É preciso acordar para a realidade da existência.

Disney Medeiros Raposo