Acidente tira a vida do dono do parque das Festas de Agosto

Na tarde desta quarta-feira (13), uma tragédia abalou a cidade de São Roque (SP), quando um caminhão perdeu os freios e se envolveu em um acidente grave. O trágico incidente ocorreu por volta das 17h20, na rua Missionária Maria, próximo ao km 55 da rodovia Raposo Tavares, no Distrito de Maylasky.

Segundo relatos, o motorista do caminhão, identificado como Marcelo Marques, tentou desviar o veículo desgovernado, que carregava um gerador de grande porte, mas acabou colidindo violentamente em um muro antes de tombar sobre o quintal de uma residência. O ajudante que estava com ele conseguiu saltar do veículo a tempo e sofreu apenas escoriações leves.

O trágico desfecho do acidente comoveu não só os profissionais de resgate, mas também os populares que acompanhavam de perto a operação de socorro. Marcelo Marques, conhecido como proprietário do Kingston Center Park e figura sempre presente nas festividades de São Roque, deixa uma lacuna na comunidade local, sendo lembrado não apenas como mais uma vítima de acidente, mas como um membro querido e ativo da cidade.

Acidente e resgate

Marcelo Marques ficou preso nas ferragens, com suas pernas retidas entre o painel e o banco. Durante mais de três horas, equipes de resgate trabalharam incansavelmente para retirá-lo do veículo, enquanto ele permanecia consciente e conversava com familiares e socorristas.

Por volta das 20h30, finalmente, Marques foi retirado das ferragens e transferido para a ambulância do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital regional de Cotia. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.