Árvore de Natal na Praça da Matriz foi inaugurada neste sábado (13) | O Democrata

O Natal de 2021 traz esperança para o mundo parcialmente vacinado desde o início da pandemia do novo coronavírus, que começou ainda em 2019, na China, e chegou com força ao Brasil no início do ano passado. De lá para cá, diversos obstáculos atingiram o setor comercial, enquanto muitas vidas eram ceifadas pelo vírus. O saldo negativo parecia dar alento no último Natal, mas uma nova onda de infecções se revelou ainda pior do que já tinha sido enfrentado.

Felizmente, o cenário em 2021 parece mais animador. No Brasil, a vacinação é um sucesso e praticamente toda população apta a receber o imunizante já recebeu s duas doses. Com isso, a flexibilização para abertura do comércio em geral, a retomada dos eventos com a participação do público e até a desobrigação do uso de máscaras protetoras já se tornaram realidade.

A Associação Comercial de São Roque, sempre com intuito de fomentar o comércio local, deve inaugurou a decoração de Natal no centro da cidade já neste sábado. Além disso, a tradicional promoção do comércio da cidade vai sortear milhares de reais em prêmios para os consumidores que prestigiarem a lojas da cidade. Quem compra em São Roque tem ainda mais benefícios em 2021.

Com todos os preparativos seguindo o ritmo de trabalho, a Árvore de Natal da Praça da Mariz inaugurada neste sábado traz outras atrações, como por exemplo, o novo painel instagramável instalado com símbolo “Amo São Roque” que já faz sucesso entre moradores e turistas, mas que ainda não está totalmente pronto para as foto e deve ser inaugurado juntamente com o símbolo natalino que traz esperança por 2022 melhor.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados