Associação Comercial de São Roque leva pedido de Zona Azul eletrônica e digital ao prefeito Guto Issa | O Democrata

Na tarde desta segunda-feira, 15, a Associação Comercial de São Roque, liderada pelo presidente Antonio Di Girolamo, acompanhado do gerente Luiz Fernando e demais diretores, compareceram ao gabinete do prefeito Guto Issa. O objetivo da visita foi protocolar, mais uma vez, o pedido de implementação da Zona Azul eletrônica e digital por meio de um aplicativo inovador.

Durante o encontro, o prefeito Guto Issa informou que na próxima quinta-feira, dia 18 de maio, os envelopes contendo as propostas da licitação serão abertos, trazendo a esperança de um novo sistema de estacionamento rotativo para a cidade. Ele ressaltou que a administração municipal está empenhada em atender essa demanda e, em breve, a população terá acesso a um aplicativo que facilitará a utilização da Zona Azul.

“São Roque necessita de uma Zona Azul moderna e eficaz, que proporcione uma maior rotatividade de vagas, garantindo facilidade e conforto para os consumidores estacionarem e realizarem suas compras no comércio central da cidade. O modelo atual está ultrapassado e não atende mais às necessidades dos munícipes”, destacou Antonio Di Girolamo.

A Associação Comercial expressou sua gratidão ao prefeito Guto Issa por receber a reivindicação e dar prosseguimento à aguardada licitação da Zona Azul. Nos próximos dias, mais informações sobre o funcionamento do novo sistema serão divulgadas, e a Associação se comprometeu a compartilhá-las com a população assim que estiverem disponíveis.

Com a perspectiva de uma Zona Azul moderna e eficiente, São Roque caminha rumo a um sistema de estacionamento que atenda às demandas dos cidadãos, proporcionando maior mobilidade e estimulando o comércio local.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.