Bebida boa não traz ressaca

Em recente reportagem da “Época Negócios”, Freddy Heineken, neto do fundador Gerard e responsável pela globalização da cervejaria, foi lembrado pela frase “Não planejo os próximos cinco anos. Tenho de pensar em gerações”. Passados mais de 150 anos da fundação da companhia (153), a família continua sendo acionista majoritária da terceira maior cervejaria do mundo e agora a segunda maior do Brasil, com participação crescente no mercado nacional.

Este ano, O Democrata completou 100 anos de fundação e este jornal entrou para um seleto grupo de menos de trinta publicações em todo Brasil impressas regularmente por mais de um século. Com pensamento nas próximas gerações, também abrimos novas plataformas de comunicação na área digital e continuamos a prezar pela qualidade e responsabilidade de nossas publicações.
Sim, porque a praga da próxima geração é confundir dados, informação e conhecimento. Atualmente as pessoas estão conectadas a muitas mentiras e boatos deliberadamente plantados nas mídias sociais para gerar confusão e pânico na população.

Estaremos juntos em 2018 para informar com responsabilidade e respeito a todos os nossos leitores e parceiros. Movidos pelo respeito a todos que acreditam em nossa seriedade e tradição, continuamos nossa trajetória com apenas uma certeza: aquele que confia no nosso trabalho “não vai acordar de ressaca”. Feliz 2018 e Boas Festas!