Brasiliana por Mauricio Picazo Galhardo | O Democrata

Então olhei para o campo e ví o brasil …

– Quero saber apresenta:

” … mais de 100 empresários brasileiros desembarcaram em Paris, na França, para a Missão Comercial SIAL Paris 2022. A iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) apresentou o mercado francês, conduzir os interessados pela maior feira de alimentos e bebidas do mundo – SIAL Paris e proporcionar rodadas de negócios entre os brasileiros e compradores internacionais, entre os dias 14 e 19 de outubro. “Essa é uma das maiores delegações lideradas pela CNI para uma feira de alimentos. É importante que os nossos empresários estejam atualizados e preparados para atender às demandas do mercado europeu, que é muito exigente”, afirmou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, na abertura da reunião …”

* Participar de Feiras internacionais é importante?

* Muitos negócios são realizados?

* Isso é muito legal?

Mais de 100 empresários brasileiros estiveram na França, na Missão Comercial SIAL Paris 2022 – Foto: Reprodução /Internet

Até o dia 19 de outubro, a Missão Comercial SIAL Paris 2022 promoveu visitas guiadas na SIAL Paris e em mercados referência na França, além de rodadas de negócios entre os empresários brasileiros e compradores internacionais. A comitiva foi composta por mais de 100 brasileiros e a missão pode render mais de R$200 milhões em exportações nos 12 meses seguintes. Sem dúvida que essas feiras internacionais são uma excelente oportunidade para a realização de novos negócios, e também uma boa divulgação para as empresas e para o nosso país o Brasil.

-Por hoje é isto. Boa semana, com paz, saúde, tranquilidade e até a próxima palavra brasiliana.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.