Câmara aprova contas da Prefeitura de São Roque, com parecer favorável do TCE

A Câmara Municipal de São Roque confirmou o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) que aprovou as contas da Prefeitura Municipal, referentes ao exercício financeiro 2017, primeiro ano da gestão de Claudio Góes.

O prefeito comenta que a aprovação foi possível graças a uma gestão pautada na eficiência, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.
Ele enfatiza que tanto 2017, quanto 2018 foram anos muito difíceis e que demandaram extremo rigor para estabilizar a situação do Município, encontrado com suas estruturas financeiras e físicas sucateadas. “Aos poucos fomos colocando as finanças, os serviços oferecidos à população, a frota, a zeladoria, em ordem e ainda estamos trabalhando nisso.

Paralelamente abrimos caminho para a execução de importante obras, incluindo construção de creches, pavimentações, reformas e ampliações dos prédios e outras. Muito mais está por acontecer, sempre com muito compromisso ao dinheiro público”, diz o prefeito.

Concluindo, afirma ainda que a decisão do TCE é um reflexo do compromisso e honestidade de toda a equipe administrativa, que sempre se manteve firme perante à responsabilidade fiscal.