Confira os conselhos das cartas do Tarô para esta semana!

 

A vibração da semana, representada pela carta do Tarô, O SACERDOTE, estará contribuindo para que possamos nos voltar mais á nossa consciência, que em muitos momentos, ignoramos solenemente.
É bastante provável recebermos o apoio de alguém que nos trará a serenidade necessária para superar os obstáculos, seja através de bons conselhos como também pela ajuda concreta que nos liberta de situações conflitantes.

É importante refletir sobre relacionamentos que drenam nossas energias, que poluem nossa vida e que de uma forma ou de outra, afastam as realizações que almejamos.

Devemos estar atentos para identificar aquelas pessoas que nos vampiriza, que muitas vezes só ao conversarmos com elas, nos sentimos cansados, desgastados e totalmente sem energia.

E ainda diante disso, é fundamental não expor os planos para não sermos atacados por energias dispersivas, daqueles que não desejam o nosso bem.

O momento é para agir com tato e diplomacia para evitar os confrontos e conversas improdutivas, que são geradas principalmente por fofocas, falsidades e hipocrisia.
Devemos nos centrar mais em nossos objetivos, e não desperdiçar o nosso tempo e energia, com o supérfluo.

Mesmo que seja em alguns momentos difícil, ainda mais quando nos sentimos injustiçados pelos outros, devemos agir constantemente pela justiça e moralidade, fazer o que seja realmente certo, para evitar o peso das consequências que cedo ou tarde, chegam para nós.

Como conselho, dedique-se mais ao espiritual, para sua fé, pois certamente você receberá as bênçãos que necessita e estará sendo energizado e inspirado para lutar com força em seus objetivos.

Desejo uma ótima semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera