Conselho para o fim de semana


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O JULGAMENTO, é muito benéfica, e representa o cenário do “Juízo Final do Apocalipse”, em que um anjo soa uma trombeta, e nos concede na verdade, a oportunidade para avaliarmos a nossa vida, e melhorarmos nela o que é necessário para seguirmos em frente, rumo a evolução, regeneração e renascimento.

É muito provável que pessoas distantes, ou que há muito tempo não conversávamos, venham à nossa procura, e alguns fatos do passado mal resolvidos, venham à tona, para que uma solução definitiva seja aplicada.
A energia do período nos fará voltar às velhas tradições, ou até mesmo resgatarmos o que outrora nos faziam bem, mas que deixamos de praticar por causa das modernidades, inventividades, ou até mesmo, pela sedução do supérfluo, que afasta o ser humano da sua raiz, ou fonte original.


No sentido místico, muitos tendem a querer retomar o que um dia compunha ou representava a fé e esperanças, afinal, o ser humano tende, em períodos dificultosos, a se conscientizar do que outrora era bom e trazia conforto (quando a consciência tira o nosso sono), para reavermos o que hoje não existe mais, ou que foi abandonado, para se reequilibrar e se proteger de tudo que o amedronta.


No entanto, a energia do fim de semana influenciará muitas pessoas a buscarem a sua missão, ou a retomá-la, pois é hora de “despertarmos” para uma nova consciência, e nos libertarmos do aprisionamento que criamos, ou que pela imposição e manipulação dos outros, fomos submetidos.
Essa vibração, favorece curas para o corpo, mente e emoção, e até mesmo, de uma forma que para muitos pode ser vista como “milagrosa”, porém. nada mais é do que a conexão pura com a própria essência e espiritualidade, que faz acessarmos o poder que a tudo cria e mantém!
A energia do período nos fará atravessarmos uma fase de transformações, primeiramente  interna, para depois fluir para o externo. É o momento para reflexões profundas, e identificarmos tudo que está errado, e que compromete a nossa paz e crescimento.


Em HUMANIDADE, todos nós enfrentaremos um período de julgamento, onde todos nós seremos julgados pelo que fizemos de bom ou mal, ou pelo que NÃO fizemos, mas deveríamos ter feito. E aqueles que forem merecedores, certamente receberão a ajuda do “ALTO” para seguirem em frente na vida, convocados a um estado elevado de consciência e ações.
Que a luz te abençoe e ilumine!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra