Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O SACERDOTE, é positiva, e dada a essa influência, estaremos voltados à espiritualidade e ao interior, para refletirmos cada vez mais, e profundamente, sobre nós mesmos, e na vida em geral.
O conselho principal deste Arcano, é para consultarmos a moralidade, e ouvirmos a voz do alto, conhecida também como “consciência”, muito negligenciada (devido aos desejos desenfreados, prepotência, ou ignorância), para podermos identificar os nossos erros, e descobrirmos as “verdades veladas”, ocultas, inclusive na nossa sociedade.


Por esse Arcano estar ligado ao “espiritual”, o nosso país, receberá boas influências e revelações, e felizmente (para a decepção de muitos), as verdades virão à tona, e farão com que descubramos muitas calúnias, mentiras, e manipulações de todos os tipos na nossa nação, pois, leve o tempo que for, A VERDADE SEMPRE APARECERÁ!


A vibração do fim de semana será tranquila, embora não favoreça em nada os divertimentos e os prazeres mundanos, nos direcionando para a vivência no lar com a família, justamente por essa influência instigar-nos à reclusão, tão necessária para a reflexão e meditação, e no contato com o “EU SUPERIOR”, que propicia a elevação da “CONSCIÊNCIA”.


Contudo, a energia do período nos prepara para fazermos frente aos obstáculos, para confiarmos nas nossas capacidades, ou mesmo descobri-las, e trabalharmos mais a nossa fé e espiritualidade, conquistando a concretização dos nossos planos.


Novos tempos virão, aguarde!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra