Conselho para o fim de semana


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O PAPA, é benéfica, e nos influencia a refletirmos profundamente sobre a vida e nós mesmos, para que possamos elevar a nossa consciência, e agirmos pela moralidade, justiça, e responsabilidade, e darmos valor para o que seja certo e digno!


A influência desse Arcano nos inspira, e facilita um contato profundo com a nossa essência e espiritualidade, para que possamos buscar uma vocação, (para aqueles que sentem que ainda não a encontrou), e se libertar do supérfluo material, que em nada contribui com o desenvolvimento interior, e para uma vida equilibrada.


A influência espiritual estará cada vez mais forte, diante de tantas dificuldades que sofremos na nossa existência física, que faz com que necessitemos muito da ajuda dos planos superiores, para podermos enfrentar e resistir às severidades da vida, às negatividades, e evoluirmos!
Na área das amizades, a energia do fim de semana fará darmos muito valor para elas, avaliarmos muito bem quem de fato é digno e merecedor do nosso apreço e confiança, portanto, é um bom momento para separar o joio do trigo, e fortalecer os laços!

Como conselho, procure se dedicar à sua espiritualidade faça orações, meditações, banhos de limpeza e energização, pois, sem dúvidas, toda dedicação trará novas energias, equilíbrio, e proteção.

Diante do cenário tão caótico e ameaçador que vivemos atualmente, podemos contribuir espiritualmente para pedir paz, luz, saúde e equilíbrio para o planeta, e toda a humanidade. Dedique alguns minutos de oração nestas intenções, pois, tudo que enviamos ao mundo, e para os outros, voltará para nós, seja o bem ou o mal.

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra