Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O DIABO, é negativa, e provoca muito medo em algumas pessoas, devido à sua figura propagada pelo cristianismo, para aterrorizar e dominar a população, no entanto, ele expressa os desejos, tentações, seduções, magia, paixão, luxúria, egoísmo, sexualidade, mistérios, e negatividades – uma expressão clara dos impulsos grosseiros e bárbaros, existentes na essência dos seres humanos.


Por essa influência, muitos tendem a sentir profundamente toda a negatividade do período, (espiritual e terreno), todo o peso que os problemas exercem, e, inclusive, o sentimento de impotência diante das circunstâncias.


O momento que enfrentamos, enfatiza a mediocridade dos outros, que agem de todas as formas fraudulentas possíveis, para obterem vantagens sob a desgraça alheia, e tentar destruir e derrubar os outros de suas posições.


Não há compaixão, não há solidariedade, e muito menos, a fraternidade, e respeito ao próximo, somente o desejo macabro de se promover, buscar o próprio prazer, e se deixar levar pelos instintos primitivos que o ser humano, na verdade, deveria aprender a controlar!


Infelizmente, ainda estaremos sendo prejudicados pelas ações negativas dos outros, principalmente na nossa sociedade, pois, sem dúvidas, dada a essa representação do Tarô, estaremos sujeitos aos desmandos e imposições daqueles que atuam, em geral, no nosso governo, e que pela sede insaciável e incontrolável pelo poder, negligenciam descaradamente, os direitos das pessoas.


A vibração do fim de semana é sem dúvidas, uma séria advertência sobre toda uma manobra para escravizar a população, e desestabilizá-la de inúmeras formas.


Por um lado, o que pode trazer um alívio para alguns, é que todos aqueles movidos pela desonestidade terão o sucesso de suas ações ilícitas temporariamente, pois, nada ficará impune por muito tempo, e a punição chegará.


Como conselho, devemos nos voltar ao bem comum, ou seja, nos esforçarmos para combater toda essa negatividade e TRAIÇÃO, lutarmos com sabedoria e diplomacia, pelo que seja justo a todos nós, afinal, a vida é feita de escolhas, e a individualidade, e a ignorância, somente perpetuará o CAOS nas nossas vidas e na sociedade.


Cuidem da sua espiritualidade, façam orações e todas as formas de limpeza energética no corpo e no lar, e ouçam músicas cuja letra, expresse alegria, amor, e positividade!


Sejamos luz!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra