Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O LOUCO, sugere repensarmos toda a nossa vida, identificarmos os nossos erros e trabalharmos sobre os nossos defeitos, de modo a melhorarmos as circunstâncias e evitarmos prejuízos!

O LOUCO não nota o papel que faz, não está ciente das suas atitudes. Quantas vezes na vida somos parecidos com esse Arcano? Quantas vezes, somos negligentes com os outros e para nós mesmos?

A energia do fim de semana deve ser canalizada para cuidarmos melhor de nós mesmos, aceitarmos que não somos os donos da verdade e que podemos estar beirando o precipício, sem darmos conta do perigo real que pode nos rondar. Portanto, uma parada é aconselhável para enxergarmos melhor o caminho a ser percorrido.

A energia do fim de semana favorece as renúncias, os abandonos, mas não no sentido de derrota e fraqueza, pelo contrário, para podermos buscar novos horizontes e novas metas a serem realizadas. Metas que, de fato, além de dar um sentido maior e melhor à nossa existência, nos impulsionem ao progresso e à evolução!

Tudo que não tem mais energia nas nossas vidas, como planos, pessoas, relacionamentos, hábitos e conceitos obsoletos, deve dar espaço para uma infinidade de coisas novas para serem construídas e conquistadas!

Devemos deixar de resistir e de insistir no que não progride. Naquilo que drena demasiadamente as nossas forças, mente e emoções, pois a teimosia, nem sempre está atrelada à determinação, pelo contrário, à burrice, pois forçarmos algo que não é para ser e isso só nos causa transtornos!

Durante o fim de semana, aproveite para descansar. Por mais que a ansiedade e o desejo extremo de vivenciar alegrias, festas e todos os tipos de prazeres sejam tentadores, procure dar-se um tempo, organizar a mente, refletir sobre a vida, repor as energias perdidas pela semana e o mais importante: se fortalecer para construir as realizações que almeja, tendo consciência que nem tudo na vida vem fácil e que sempre haverá forças e pessoas que tentarão impedir a nossa vitória.

Para aqueles que decidirem “curtir a vida”, a vibração é positiva e favorece os encontros, os divertimentos e os passeios, mas todo excesso, como se bem sabe, gerará infortúnios e prejuízos, portanto, moderação!

A dica de banho para o fim de semana é com folhas de louro, a energia dessa planta elevará as forças, ajudará a superar os obstáculos e atrairá novas oportunidades materiais, aproveite!

Que a paz esteja com todos!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com Whatsapp: (11)96311-8553 Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera Facebook: Diméra