Conselho para o fim de semana: mantenha-se firme!

A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô O CARRO, será positiva, garantindo também muita agitação!
Faça chuva, ou faça sol, ficar parado será difícil, ou seja, seremos estimulados.
Os problemas e os desafios serão solucionados e vencidos, dando-nos o controle das situações e o sucesso em diversas questões.
Como conselho, mesmo que cada um esteja enfrentando adversidades na vida, mantenha-se firme em seus propósitos, e negue com toda a força recuar, pois assim, vencerá.
No amor, a vibração também contribuirá bastante para que relacionamentos sejam iniciados, tanto pela vinda de uma nova pessoa, um novo amor, como também para decidir-se sobre um “nível” elevado, como por exemplo, casamento.
O fim de semana é favorável para as reuniões sociais, as festividades em geral, para se divertir e aproveitar bastante.
De todo modo, a vibração no fim de semana certamente atrairá novas oportunidades, não somente para os divertimentos, mas sim também, para a área material da vida, oferecendo os meios necessários para prosperar e desenvolver o lado pessoal e profissional.
É importante também estar atento aos contatos, pois por meio deles, também servirá como caminho para a vinda de novidades.
Eleve os pensamentos e sentimentos, expurgue de você tudo aquilo que não lhe faz bem, decretando para si mesmo, o seu direito á felicidade e realização, pois desta forma, a sua frequência se alinhará às vibrações positivas da vida, atraindo as forças necessárias para seguir adiante, alcançando os teus objetivos.

Te desejo boa sorte!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.