Copa São Roque e Copa do Vinho acontecem neste domingo

No último final de semana, o futebol amador retomou as atividades em São Roque. A parceria entre a Divisão de Esportes da Prefeitura e a Liga Desportiva São-Roquense organiza simultaneamente duas competições. A Copa São Roque, que reúne 32 times, e a Copa do Vinho, disputada por 12 agremiações. Pra se ter uma ideia, a competição acontece em seis bairros: Saboó, Vila Nova, Vila Aguiar, Canguera, Maylasky e São João Novo. Envolvendo cerca de mil atletas amadores. Neste domingo, 26, acontece a segunda rodada, com disputas entre 36 times.

No domingo passado foram realizadas 20 partidas e os destaques da rodada foram Jonesley, que marcou cinco vezes na goleada por 9 a 0 do Unidos Maravilha, Salomão, do Paulistano que fez os dois gols da vitóriapor 2 a 0 do Tricolor, André, goleiro do GUS garantindo o 2 a 1 para a equipe gremista, Gustavo Oliveira que marcou duas vezes, no 4 a 1 dos Jovens Talentos, e Sandro Colpret do União Borússia, que marcou o gol de empate, contra o La Máquina por 2 a 2, e foi considerada a jogada mais bonita do primeira rodada, completando um cruzamento e chutando de primeira da entrada da grande área.

A torcida tem papel fundamental nesta na escolha de destaque da semana. Você pode votar no nosso site
www.odemocrata.com.br/esportes e o vencedor vai ganhar um voucher de 100 reais no Açougue do Gil pra fazer aquele churrasco de comemoração, clique para participar.

Confira os resultados e as próximas rodadas da Copa São Roque e Copa do Vinho

Pela Copa do Vinho, o destaque da primeira rodada foi a equipe do Maravilha que venceu o Real da Massa pelo
placar de 9 a 0. Nas outras partidas, o União Borussia empatou com o Lá Maquina por 2 a 2. O 7 de Setembro e
o GUS/Farmais empataram por 1 a 1. Já o Atlético Goianã derrotou o Campininha por 2 a 1. Derac e Futbolando também empataram por 1 a 1. A estreia do Paulistano foi com vitória sobre o Independente pelo placar de 2 a 0.

Pela Copa São Roque, diversos times de tradição entraram em campo na primeira rodada da competição. O Amigos da Quebrada venceu o Atlético Mercenário pelo placar de 2 a 0. O La Plata estreou bem e derrotou o Central/Dom Bigode por 3 a 0. Já o Bem Amigos venceu por 1 a 0 a equipe do Santa Terezinha. Em partida disputada o Galáticos venceu o E.C. Mailasqui por 2 a 1.

Confira os outros resultados: Cruzeiro 4 a 0 Goianã Oliveira; Grêmio Lageadinho 2 a 1 Juventus; Jovens Talentos 4 a 1 Humaitá; Atlético da Vila 1 a 0 BCM; Guarany 4 a 1 Saboó; Vila Nova 4 a 1 Medelyn; Treze 1 a 1 União da Vila Nova; Guerreiros 3 a 3 Catarinense; Mamute 2 a 0 Canguera.