Covid-19 – Uma farsa programada

A humanidade é enganada há muito tempo pelas famílias poderosas que comandam o mundo com poderio econômico, bem como o fabuloso esquema de aparelhamento nas nações, dentro das principais instituições que comandam o rumo dos acontecimentos, entre elas a ONU, OMS, grandes bancos, instituições importantes, mundo político, grandes laboratórios… e tantos outros segmentos, que o espaço da coluna não daria para enumerá-los por completo. A lista é muito grande.

Eles possuem o quadro de comando que regula os acontecimentos. Basta acionar uma das suas chaves, para que algo aconteça em qualquer canto do mundo. A humanidade está sendo conduzida como gado para o abatedouro e não consegue perceber isso. O corredor que nos conduz para o sacrifício é ladeado, não por cercas, mas por regras e leis que nos são impostas, impedindo que saiamos do trajeto ou que tentemos voltar. Só algo parecido com um “estouro da boiada”, no qual o homem se rebele por igual, poderá nos libertar.

Estamos sob o domínio da Nova Ordem Mundial, que pretende reduzir a humanidade de forma drástica para que possa dominá-la com mais facilidade. Para isso, será preciso exterminar muita gente, seja pelos alimentos transgênicos, pelo ar poluído artificialmente, pela água insípida, ou pelos medicamentos, entre eles, o mais recente: as vacinas. Procurem se informar sobre as Pedras Guias da Geórgia e leiam seus dez objetivos para terem noção do que estão arquitetando contra nós.  

Com o surgimento do vírus chinês, fomos “catequizados” com a explicação de que ele proveio do consumo de morcegos, porém, devemos saber que a verdade é outra.

No ano de 1981, surgiu o livro de Dean Koontz – Os olhos da escuridão. Nele, está escrito que, por volta de 2020, uma pneumonia severa, vai se espalhar pelo globo, atacando os pulmões e os tubos dos brônquios, resistindo a qualquer tratamento. Essa doença vai ser conhecida por Wuhan 400, uma arma perfeita, cujo nome se deve ao local onde o vírus vai surgir, pois será criado nos laboratórios chineses ligados àquela localidade. É uma guerra biológica, na qual o objetivo é “quebrar” o mundo, para que seja dominado pela China. Em 2015, a RAI – TV italiana fez uma reportagem denunciando que os laboratórios chineses estavam desenvolvendo um vírus para atacar o sistema respiratório, e ninguém os levou a sério. No ano de 2005, a revista Despertai de dezembro, traz na capa o tema “Quando virá a próxima epidemia global”. Em suas páginas, ela afirma que o próximo vírus virá da China, e que se espalhará pelo mundo causando muitas infecções, descrevendo todo o quadro atual. A revista Epidemia de julho de 2012, também faz a mesma denúncia.

Como vemos, tudo foi planejado e anunciado, portanto, vacinas, máscaras etc. são na verdade,  recursos para nos subjugarem.  

Disney Medeiros Raposo