Divisão de Trânsito realiza alterações no trevo do Jardim Villaça

A Divisão de Trânsito está promovendo alterações no trevo do Jardim Villaça. Os motoristas que utilizam o antigo trecho da Raposo Tavares em direção a São Roque terão que passar pelo lado direito do trevo. Com isso, quem for ao sentido do bairro de Gabriel Piza e Rua Durval Villaça, utilizará uma nova entrada, não mais tendo que fazer o retorno em frente a churrascaria.

Com a medida o trânsito na Av. São Luiz em frente à Escola Estadual Germani Negrini vai diminuir, proporcionando mais segurança aos estudantes. O ponto de ônibus que ficava no local foi transferido para a pista sentido São Paulo da antiga rodovia Raposo Tavares ao lado da passarela.
Nos próximos dias a Av. São Luiz em frente a churrascaria passará a ter mão dupla de direção, fazendo com que os motoristas não mais acessem a rua Santo Antônio para entrar na antiga rodovia Raposo Tavares.

Segundo a prefeitura a medida visa proporcionar mais segurança aos motoristas e atender aos moradores das proximidades que vinham reclamando do grande volume de trânsito, que tem provocado trincas e rachaduras em vários imóveis da região.
Agentes da Divisão de Trânsito estarão orientando os motoristas que trafegam naquela região.