Empresa abre vagas de emprego em Mairinque

A empresa SuperFrio, antiga CEFRI,  empresa controlada pelo grupo de investimentos – Pátria, líder no cenário nacional em logística frigorifica,  anunciou que irá realizar investimentos para a construção de um pátio logístico de contêineres em Mairinque.

Atual planta da empresa, que já possui capacidade de 20 mil paletes de armazenagem, localizado próximo uma área ferroviária, deverá com o investimento  ofertar vagas de emprego em diversos setores, conforme apurado pelo Correio do Interior, além de oferecer maior comodidade e ações operacionais para clientes exportadores e importadores de alimentos.

As obras do investimento deverão ser iniciadas no primeiro semestre de 2021, com duração de realização de dois anos. O inicio das operações do centro logístico deverá também no inicio do próximo ano.

A SuperFrio já atua nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com forte presença nos mercados de agronegócios, food service, armazenagem geral, distribuição e exportação e importação. Segundo o Diretor Comercial da SuperFrio, Vinicius Falcão, “a solução logística integrada com serviços de armazém,  com o pátio logístico de contêineres e transportes desde ou até o porto de Santos, possibilita redução dos custos logísticos da cadeia de suprimentos de empresas exportadoras e importadoras de alimentos. Além disso, os clientes da empresa deixarão de administrar vários fornecedores, uma vez que a SuperFrio administrará e executará todas as etapas do processo logístico”.

O centro logístico frigorificado de Mairinque-SP está estrategicamente localizado próximo das rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco, com fácil acesso tanto para a Grande São Paulo, quanto para o interior do estado e o Porto de Santos. Com infraestrutura planejada para suportar movimentações de até 50 mil toneladas por mês.

“Continuaremos focados em crescer junto com nossos clientes, seja de maneira orgânica ou através de aquisições, sempre inspirados em nossa visão: Ser a primeira opção em soluções logísticas frigorificadas na América do Sul, até 2023”, ressalta Francisco Moura, CEO da SupeFrio.

Os interessados em trabalhar na empresa diante aos investimentos anunciados, devem enviar currículo através do site da empresa – superfrio.com.br

Fonte: Correio do Interior

Fonte: Correio do Interior