São Paulo vence por 3 a 1 e se classifica na Libertadores

Nesta quarta-feira, 8 de maio, às 21h30, no Estádio Municipal de Calama, no Chile, o São Paulo conseguiu uma vitória imprtante na 4ª rodada do Grupo B da Libertadores, ao derrotar o Cobresal por 3 a 1.

O jogo foi marcado por reviravoltas e momentos intensos desde o apito inicial. No primeiro tempo, apesar de algumas falhas, gols e um lance inacreditável, o Cobresal abriu o placar após um erro da defesa do São Paulo. Porém, a equipe brasileira não demorou a responder, com Luciano empatando o jogo após uma bela jogada de Michel Araújo.

Luciano teve ainda a chance de colocar o São Paulo em vantagem antes do intervalo, mas sua tentativa de encobrir o goleiro adversário resultou em uma oportunidade desperdiçada.

Na segunda etapa, a estrela do técnico Zubeldía brilhou para o São Paulo. A entrada de Galoppo e Nestor, sob o comando do técnico, foi fundamental para a rápida virada do placar. Em menos de três minutos, os meias combinaram para que Nestor marcasse a vantagem do São Paulo.

Calleri ainda marcou um golaço que ampliou a vantagem do jogo a favor da equipe brasileira

Com essa vitória, o São Paulo se classifica às oitavas na competição, enquanto o Cobresal terá que buscar a vaga na Sulamericana nas próximas partidas. Na próxima semana, o São Paulo enfrentará o Barcelona-EQU em casa, no dia 16, enquanto o Cobresal terá um desafio fora de casa contra os líderes do grupo, dois dias antes.

Relacionado

Café com Frango – 08/04/20228 de abril de 2022Em “Editorial”

26 de agosto de 1922: a inauguração da Estrada de Rodagem São Paulo a São Roque com a presença de Washington Luiz26 de agosto de 2022Em “Arquivo Vivo”

Jogo das Estrelas arrecada mais de uma tonelada de alimentos21 de dezembro de 2022Em “Notícias”

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.