Feira de estágios do Ciee vai oferecer 9 mil vagas

Quem está em busca de um estágio pode visitar a 22ª edição da Expo CIEE, em São Paulo. A edição deste ano oferecerá 9 mil oportunidades de estágio e aprendizagem.

Das 7 mil vagas exclusivas para estágio, 4 mil são para atuar na Capital, região metropolitana de São Paulo e baixada santista. A 3 mil restantes estão espalhadas pelo interior paulista. As vagas de aprendizagem também se concentram na capital e região metropolitana com mil oportunidades, além de 325 vagas para o Centro-Oeste Paulista (São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Bauru), 350 vagas na região de Campinas e mais de 300 vagas nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

Durante a feira, também acontece a segunda edição do Hackathon EXPO CIEE. Os visitantes também poderão participar do CIEE Lab, espaço dedicado ao universo das startups que terá curadoria de palestras e conteúdo da FAAP, IBM e Voe sem Asas.

A programação inclui ainda 35 horas de palestras ao longo dos três dias, com temas como finanças pessoais, carreira e games. O evento, que deve receber cerca de 50 mil visitantes, é gratuito e acontece entre nos dias 23, 24 e 25 de maio, na Bienal do Parque Ibirapuera. As inscrições podem ser feitas em: http://www.expociee.com.br/.