Feira Permanente de São Roque já conta com mais de 60 barracas

A nova Feira Permanente de São Roque estreia no dia 24 de outubro e já é um sucesso. A nova versão do evento, que foi um dos programas preferidos das famílias são-roquenses nas décadas de 1980 e 1990, já conta com mais de 60 barracas confirmadas para participar da atividade.

“Estamos muito animados com a grande adesão dos expositores, que trarão itens dos mais diversos tipos à nossa feira. Isso mostra como nossa cidade esperava por este evento, que era tão querido e ficou esquecido no tempo em outras gestões. Está chegando a hora de trazer novamente alegria ao Recanto da Cascata, um espaço que público que foi tratado como privado por anos, em que a população tinha de pagar entrada para visitar o local”, afirmou o Prefeito de São Roque, Guto Issa, que anunciou a retomada da feira em agosto como um dos presentes do aniversário de 364 anos da cidade.

As inscrições seguem abertas para interessados em participar da Feira Permanente. Basta realizar o cadastro no setor de Protocolos do Paço Municipal (Rua São Paulo, 966), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Vale lembrar que o registro precisa ser feito através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço que a ser utilizado.

A feira acontecerá aos domingos e contará com um ambiente diversificado, com várias atrações, como música ao vivo, entretenimento e áreas destinas a recreação, alimentação (foodtrucks), e a venda de produtos diversos como frutas, legumes, produtos orgânicos, além de artesanato e outros itens.

A administração municipal está realizando a análise das inscrições, além da medição e adequação do Recanto da Cascata, para que os comerciantes e população possam desfrutar da melhor área possível para comercializarem seus produtos e de momentos de lazer, num dos espaços de eventos mais marcantes da cidade e que voltará a fazer parte da vida dos moradores de São Roque e de toda a região.