Festa na Marabunta Mairinquense!

Aconteceu festivamente dia 21 de janeiro de 2018, no Sítio Velho Guayanã de Mayrink os 15 anos de feliz matrimônio do distinto e amigo casal; professora Rita e companheiro Norbérto; participantes á anos de nossa marabunta Mairinquense nos famosos e disputado Cardeado que é uma gastronomia imperdível; fundado já alguns anos por Roque do Museu Sacro e Clemildo em grandes invocações.

Foi um movimento grande de amigos e participantes desta tão grande confraria; na qual participaram vários membros da “ Marabunta São Miguelense” em bonita união e fraternidade nesta data comemorada; bem como de Ibiúna e região.

Com muita música sertaneja; patrocinada pelo amigo de anos; vinhateiro Júlio Salvetti da cidade de São Roque oferecendo o seu saboroso vinho para agrado de todos presentes; foi um sucesso total que só vemos á agradecer.

O almoço preparado e organizado pelo cozinheiro chef Clemildo (Dérby) e auxiliares; bem como bebidas diversas e á vontade foram nota 10 o dia todo.

A tarde, á bonita mesa de bolos e doces completaram mais um “evento gastronômico e cultural” na qual parabenizamos o casal companheiros pela data e ao pessoal de São Miguel Arcanjo; Ibiúna, Sorocaba e Boituva neste memorável e gostosos “Encontros e seus Cardeados”! Valeu!

Roque do Museu Sacro e Clemildo!
Sítio Velho do Guayanã de Mayrink
Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/n° bairro guaianã
Fones: (11) 4708-2585 – Comercial – (15) 9-9692-3672- Celular Vivo

Texto: Roque do Museu Sacro e Clemildo