Começa o recapeamento na Bernardino de Lucca e ruas do Centro

Teve início, na última segunda-feira, 14, o recapeamento asfáltico do trecho mais crítico da av. Bernardino de Lucca, umas das principais vias de interligação do município. Foi realizada a fresagem e aplicada a massa asfáltica, numa extensão de 634 metros lineares.

Durante a semana outras vias do Centro de São Roque também receberam o recape, são elas: Paulino Hermílio de Campos, rua Marechal Floriano Peixoto, rua Garfield Pereira Barreto, Benjamin Constant (entre a R. Amador Bueno e Marginal) e José de Andrade Bonifácio e Silva (entre Pharmalins até o Grêmio).

O pacote de obras inclui 17 ruas do Centro, Vila Nova, Vila Amaral, Jd. Conceição e Parque Aliança. O investimento de mais de 900 mil reais foi conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado João Caramez, intermediadas pelos vereadores Niltinho Bastos, Toco, Maurinho Góes e Júlio Mariano.

Rua Rubens Francisco de Campos

O Departamento de Obras, finalizou na manhã de quinta-feira, 17, os serviços de tubulação, drenagem e pavimentação asfáltica de mais uma rua de São João Novo: a Rubens Francisco de Campos (Vila Vinhas).

A ação foi realizada mediante parceria entre o prefeito Claudio Góes e o vereador Flávio Brito. Além dessa, também está sendo executada a pavimentação da rua Giuseppe Garzella.