Horóscopo | O Democrata

ÁRIES: Procure encarar sem medo as situações negativas do convívio romântico. Busque mergulhar em seu envolvimento amoroso. Força para trilhar um caminho que recupere o que há de sincero entre você e a pessoa querida.

TOURO: Busque começar a renovar o vínculo amoroso. É preciso encarar as adversidades amorosas com serenidade. Empecilhos emocionais precisam ser contornados com dedicação. Lua, Marte e Plutão podem querer que você se abra ao que o relacionamento precisa de modo confiante e constante.

GÊMEOS: Os sentimentos precisam ser levados em consideração para que a vida a dois se mantenha em harmonia. Cuidado com os excessos em nome da relação!

CÂNCER: O ideal é que certas decisões sejam tomadas com atenção para deixar o vínculo amoroso nos eixos. Busque dedicar tempo e segurança ao relacionamento com quem você gosta. Tente evitar contradições entre você e seu par. Lua, Marte e Plutão tensionados tendem a abalar a sua segurança emocional.

LEÃO: A administração sincera dos seus interesses emocionais é o que importa. O convívio romântico pode ser ainda melhor. O Sol pode lhe dar uma postura afetiva voltada às necessidades principais do relacionamento com seu par.

VIRGEM: Lua, Marte e Plutão tendem a apontar estresse na rotina afetiva. É fundamental encarar quaisquer contratempos de forma franca e constante para que o relacionamento fique em harmonia. Dificuldades do dia a dia que você e seu par enfrentam devem ser tratadas com a devida atenção.

LIBRA: Cuidar da vida a dois de maneira confiante é o melhor a ser feito. Preocupações amorosas devem ser levadas mais a sério. Pode parecer difícil imaginar a relação com seu par em harmonia.

ESCORPIÃO: Seu envolvimento amoroso pode se fortalecer de acordo com as suas escolhas. Chegou a hora de repensar sua vida a dois de forma confiante. Lua, Marte e Plutão tensionados tendem a pedir atenção ao seu envolvimento. Contudo, é importante não se deixar levar pela ansiedade e se abrir à relação.

SAGITÁRIO: Seu envolvimento amoroso tende a demandar de você uma posição emocional mais cuidadosa. Busque entender as diferenças pessoais como um chamado para se relacionar de forma mais dinâmica e sincera. Lua, Marte e Plutão podem testar a sua paciência e os seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO: É sempre tempo de cuidar da convivência romântica. Algumas diferenças pessoais precisam ser encaradas com bastante atenção. A relação amorosa precisa de atenção frequente. Busque compreender que a vida a dois é um aprendizado constante.

AQUÁRIO: A rotina afetiva merece atenção. Busque encarar quaisquer situações complicadas ao lado da cara-metade. Para que você não deixe de tomar as devidas atitudes, tente se empenhar com cuidado com a vida a dois.

PEIXES: Procure evitar situações que lhe façam perder a oportunidade de recuperar a harmonia entre você e seu par. Lua, Marte e Plutão podem lhe colocar diante das dificuldades vivenciadas com a pessoa querida e lembram você de que é hora de repensar as prioridades do seu vínculo amoroso.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados