Horóscopo da semana

ÁRIES: Procure prestar atenção a questões ligadas ao convívio romântico diante do seu par e dos compromissos. Momento de administrar a vida a dois com diálogo e dedicação. Postura mais aberta para lidar com a pessoa amada.

TOURO: Busque fazer com que o convívio amoroso se fortaleça. Tente aproveitar o momento ao lado da pessoa amada. Com Lua e Saturno em harmonia, você tende a passar a lidar com o relacionamento de forma mais sensata e sem se deixar levar por problemas do dia a dia com seu par.

GÊMEOS: Que tal apoiar sua cara-metade nos momentos mais complicados? Dessa forma, você prioriza o andamento da vida a dois. Busque se atentar às necessidades da convivência.

CÂNCER: Lua e Saturno em harmonia podem exigir sabedoria para lidar melhor com as pessoas próximas, sem correr o risco de agir de maneira imprudente com a pessoa amada. Procure ter em mente que ela também precisa de atenção. Busque manter-se perto e em dia com a relação afetiva.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque demonstrar coragem para que a rotina com a pessoa amada fique ainda melhor. Tente não se prender a pensamentos ou problemas do passado. Procure fazer com que seu envolvimento afetivo se torne mais forte.

LIBRA: A harmonia entre Lua e Saturno tende a lhe inspirar a se abrir mais ao seu par e mostrar que é possível rever problemas do convívio romântico com a devida paciência e o carinho necessários para o equilíbrio afetivo. Manter a rotina em equilíbrio emocionalmente é fundamental.

ESCORPIÃO: Procure mostrar que você está em sintonia com seu par e tente se colocar no lugar dele quando surgir a vontade de mostrar-se impaciente. Busque cuidar melhor e dar mais atenção à relação amorosa. Lua e Saturno em harmonia podem inspirar agilidade para melhorar a relação.

SAGITÁRIO: Busque investir na harmonia do dia a dia entre você e a pessoa amada. Este é o momento astrologicamente favorável para se dedicar mais ao seu envolvimento afetivo. Lua e Saturno em harmonia pode inspirar maior atenção às suas emoções e à forma de lidar com o vida a dois.

CAPRICÓRNIO: Chegou a hora de fortificar o relacionamento com a pessoa amada. Procure manter em plena ordem o vínculo afetivo, ainda que pareça um pouco difícil. Lua e Saturno em trígono tendem a inspirar maior dedicação ao romance para fazer com que a sua relação se fortaleça.

AQUÁRIO: Firmeza emocional para que você seja eficiente em suas palavras e atitudes quando o assunto for o envolvimento afetivo. Tente investir no equilíbrio do amor. Busque manter o diálogo honesto com as pessoas próximas e com seu par.

PEIXES: Atenção para não ser inflexível diante das mudanças da vida amorosa. Lua e Saturno em harmonia sugerem aperfeiçoar sua relação. Procure fazer com que a rotina seja mais prazerosa tomando atitudes que melhorem a sua comunicação e a forma de lidar com os desafios do romance.