Horóscopo da semana

ÁRIES: Procure ter critério em seus contatos, pois Júpiter retrograda ao setor de amizades, alertando para que não se repitam padrões negativos. Desenvoltura intelectual para lidar com as pessoas, o que ajuda a fortalecer suas redes.

TOURO: Busque rever procedimentos, pois a retrogradação de Júpiter o reconduz ao setor do trabalho. Mercúrio ingressa no setor doméstico e encontra o Sol, de modo que este momento é de engajamento em assuntos familiares. Com isso, você aperfeiçoa as rotinas e o convívio com as pessoas do entorno.

GÊMEOS: Como Júpiter retrógrado volta para o setor espiritual, tente revisar seus interesses e fazer ajustes. Seu potencial argumentativo pode se elevar, pois os processos intelectuais se intensificam e motivam a troca de ideias.

CÂNCER: Tente aproveitar para rever pendências patrimoniais e fazer ajustes na vida privada, pois Júpiter em retrogradação volta para o setor da intimidade. Mercúrio adentra a área material e encontra o Sol, levando ao aperfeiçoamento de práticas ligadas ao dia a dia e à vida financeira.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: A compreensão dos desafios pode lhe ajudar a descobrir soluções. Muitos dos certos ajustes devem começar na rotina. Momento de superação associada a planejamento e estudo.

LIBRA: Procure usar as redes virtuais para ajudar a conter a pandemia. Tente avaliar a relevância de certos grupos, pois Júpiter retorna ao setor social. O ingresso de Mercúrio no setor de amizades e o encontro com o Sol tende a despertar seu interesse pelo coletivo, o que lhe faz expor seu lado fraterno.

ESCORPIÃO: É preciso valorizar as pesquisas, pois elas melhoram qualidade de sua carreira. A vida doméstica pode pedir revisões. Sua vida profissional tende a adentrar momento promissor do ponto de vista intelectual, visto que Mercúrio encontra o Sol ao migrar para o setor do trabalho.

SAGITÁRIO: Busque aproveitar o contato com a natureza e visitar locais distantes de modo online, devido à pandemia. Júpiter retorna ao setor das ideias, pedindo ajustes em projetos pessoais. Mercúrio adentra o setor espiritual e se une ao Sol, o que pode ampliar seu olhar para as experiências grandiosas.

CAPRICÓRNIO: A gestão do patrimônio pode exigir revisões e ajustes. Suas atenções tendem a se voltar para as necessidades da vida privada com Mercúrio no setor íntimo, incentivando fases de quietude e a convivência com seu círculo de confiança, revestido de calor humano.

AQUÁRIO: É necessário ajustar suas expectativas. Momento de fazer articulação intelectual com seus pares e ajustes que lhe ajudam a melhorar questões que impactam na convivência.

PEIXES: As parcerias de trabalho podem se nutrir de engajamento intelectual, embora velhos problemas possam incomodar, pois Júpiter retorna ao setor de crise. Mercúrio encontra o Sol no setor do cotidiano, e suas atenções se voltam para a qualidade do cotidiano, procurando fortalecer a rotina e sua saúde.