Horóscopo da semana

ÁRIES: Suas relações podem assumir maior importância, viabilizando o estabelecimento de parcerias e o aprofundamento dos vínculos afetivos. Fase que potencializa a articulação interpessoal.

TOURO: Hábitos saudáveis tem consequências benéficas em sua vida, mas negligenciá-los pode lhe trazer prejuízos. A conjunção da Lua Nova com Sol, Marte e Mercúrio no setor das rotinas tende a sugerir momento favorável no âmbito cotidiano, especialmente com as demandas domésticos e profissionais.

GÊMEOS: Seu entusiasmo tende a influenciar positivamente as pessoas e pode ser ótima oportunidade para se divertir com seus conviventes ou com amigos nas plataformas virtuais.

CÂNCER: Busque somar esforços com o entorno em prol de melhorias no ambiente doméstico, já que os benefícios podem ser sentidos por todos. A associação entre a Lua Nova, Sol, Marte e Mercúrio tendem a lhe motivar a se dedicar às questões do lar, fazendo-lhe aprimorar a rotina e as relações humanas.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Mesmo que não seja possível colocar em prática certas iniciativas, tente estruturar ações que as viabilizem com segurança. Sua capacidade empreendedora pode se elevar.

LIBRA: Cuidado para que o foco na individualidade não lhe faça negligenciar as necessidades das parcerias. Procure cuidar dos interesses pessoais, visto que o encontro da Lua Nova com Sol, Marte e Mercúrio em seu signo tende a lhe trazer um sentimento de autoimportância significativo.

ESCORPIÃO: Busque evitar agir com precipitação, pois a fase pede capacidade de convívio com desafios sem solução imediata. Os processos de autoanálise tendem a se intensificar com a Lua Nova unida a Sol, Marte e Mercúrio na área de crise, motivando-lhe a fechar ciclos e a se libertar do que não lhe serve.

SAGITÁRIO: O companheirismo ganha corpo no meio social. Tente aproveitar o alcance das redes para apoiar quem precisa. Seu senso de comunidade pode se ampliar com a conjunção da Lua Nova com Sol, Marte e Mercúrio na área de amizades, o que lhe deixa prestativa com os grupos que fazem parte do dia a dia.

CAPRICÓRNIO: Busque deixar tudo em dia para poder se dedicar a novas aspirações. Procure valorizar os estudos e o planejamento das atividades futuras. A Lua Nova conjunta a Sol, Marte e Mercúrio na área profissional tende a sugerir que se eleve qualitativamente as iniciativas ligadas à profissão.

AQUÁRIO: Procure se permitir expandir os horizontes. Momento merece ser vivido em plenitude com a natureza e em meio a atividades que favorecem com o autoconhecimento. Sensibilidade para o mundo à sua volta.

PEIXES: Você pode dinamizar recursos, de modo que coisas simples se tornam grandiosas. Procure dar a atenção necessária! Sua capacidade de transformação tende a se elevar com a passagem da Lua Nova no setor íntimo, em conjunção com Sol, Marte e Mercúrio, conduzindo-lhe a mudanças.