Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Coragem para lidar com as dificuldades. Elas precisam ser encaradas como mudanças significativas na convivência romântica. Tente demonstrar calma com as palavras e atitudes. Busque lidar com seu relacionamento de forma aberta e atenta.

TOURO: Procure mostrar que você tende a se dedicar mais aos assuntos da relação. Busque rever suas expectativas sobre o envolvimento afetivo. Chegou a hora de administrar a vida amorosa com coerência e atenção. Sol e Mercúrio pressupõem encarar as dificuldades do dia a dia de modo desenvolto.

GÊMEOS: Busque manter a sensatez. Tente refletir sobre suas atitudes quando o assunto é a convivência romântica. Mantenha seu vínculo afetivo organizado, sem medo de perder o equilíbrio da rotina amorosa através de situações negativas.

CÂNCER: Tente administrar seus interesses emocionais com mais atenção. Sol e Mercúrio podem se encontrar e inspirar maior objetividade diante de possíveis problemas da rotina. Nesta fase, o mais importante é demonstrar afeto e dedicação à história vivida com sua cara-metade.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É fundamental rever certos sentimentos de forma atenta e sem medo de que a relação amorosa perca a força. Busque manter a vida a dois como prioridade. Procure administrar melhor os planos com seu par.

LIBRA: Tente priorizar a rotina amorosa. É possível lidar com os problemas de maneira mais objetiva e sincera. O encontro de Mercúrio com o Sol tende a lhe dar inspiração para lidar melhor com dificuldades entre você e a pessoa amada. Busque se atentar à forma como você administra a relação.

ESCORPIÃO: Uma postura dedicada vale mais do que qualquer palavra! Atitudes sensatas podem fortalecer o vínculo amoroso. Este momento é astrologicamente favorável para expressar seus sentimentos de forma mais direta. Busque rever a forma como você lida com o dia a dia da vida a dois.

SAGITÁRIO: Procure se atentar ao modo como você se empenha na manutenção dos sentimentos e da convivência romântica. Mercúrio e Sol tendem a lhe conferir autoconfiança para administrar o vínculo afetivo, por isso que uma repaginação objetiva da relação amorosa é fundamental.

CAPRICÓRNIO: Busque tomar atitudes mais sensatas. O encontro entre Marte e Sol tende a lhe inspirar a manter a rotina afetiva em primeiro plano. Procure reconhecer que é possível manter a relação em tranquilidade ao rever a forma como você administra as situações ligadas ao envolvimento amoroso.

AQUÁRIO: Tente cuidar do romance com a devida objetividade, sem medo de lidar com questões complicadas da rotina. Busque demonstrar abertura ao seu par e dar voz a seus sentimentos.

PEIXES: Procure se dedicar seriamente a quem faz o seu coração bater mais forte. Chegou a hora de encarar seu envolvimento amoroso com coragem e atitude. O encontro entre Sol e Mercúrio tende a inspirar você a trilhar caminho mais atento aos seus interesses emocionais.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados