Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Tente compreender que as dificuldades da convivência romântica precisam ser encaradas sem medo. Manter o foco no futuro do relacionamento é o melhor a se fazer. Busque demonstrar destreza ao lidar com a vida a dois.

TOURO: Lua e Urano em trígonos com Mercúrio, Vênus e Plutão podem apontar possíveis problemas na rotina amorosa. É preciso desenvolver postura mais otimista em relação ao envolvimento emocional. Procure adotar uma atitude positiva diante de qualquer dificuldade no romance.

GÊMEOS: Busque se atentar às situações que envolvem a sua relação e fazer o possível para o convívio se manter firme. Chegou a hora de trazer harmonia ao envolvimento com a cara-metade.

CÂNCER: Procure aproveitar a chance de melhorar a convivência a partir de decisões mais prudentes. Serenidade é fundamental! Os problemas cotidianos merecem postura atenta. Lua e Urano em trígono com Mercúrio, Vênus e Plutão podem apontar para possíveis conflitos com seu par.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque enfrentar empecilhos e tomar atitudes prudentes no vínculo amoroso. Mais atenção a certos detalhes do relacionamento. Mantenha o equilíbrio entre as necessidades do convívio romântico e os compromissos cotidianos.

LIBRA: Nesta fase é preciso manter o foco no seu bem-estar e não alimentar problemas emocionais com quem você tanto ama. Mais atenção às dificuldades da relação afetiva! Lua e Urano em trígono com Mercúrio, Vênus e Plutão tendem a sugerir manter a rotina em harmonia e fortificar o romance.

ESCORPIÃO: Tente se atentar às necessidades da convivência romântica adotando postura calma diante dos contratempos. Busque conciliar compromissos do dia a dia com as necessidades amorosas. Lua e Urano em trígono com Mercúrio, Vênus e Plutão podem pedir envolvimento emocional constante.

SAGITÁRIO: Procure não se prender a situações difíceis nem pensar demais antes de agir pelo bem do vínculo. Busque adotar postura sincera com os sentimentos. Lua e Urano em trígono com Mercúrio, Vênus e Plutão podem inspirar maior desenvoltura emocional para repensar detalhes da relação.

CAPRICÓRNIO: É importante demonstrar dedicação à vida a dois. Confiança e empenho é o que a relação pede de você durante este ciclo. Busque se atentar aos desafios do dia a dia ao lado da pessoa amada, lidando com eles para revitalizar a convivência. Uma postura preocupada pode incitar nova fase sentimental.

AQUÁRIO: Seja persistente até que o afeto se fortaleça. Os conflitos podem merecer posicionamento assertivo de sua parte. Talvez seja necessário fortalecer o vínculo e manter a sinceridade ao lidar com os empecilhos da rotina.

PIEXES: Busque se atentar a possível revisão de suas atitudes. É primordial demonstrar mais interesse em lidar com os detalhes do seu relacionamento amoroso. Lua e Urano em trígono com Mercúrio, Vênus e Plutão podem ajudar você a encarar a vida a dois de forma positiva e significativa.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados