Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Encarar exigências da relação tende a parecer complicado, mas é necessário para fortificar o vínculo amoroso. O importante é a maneira como você mergulha no convívio romântico com sua cara-metade.

TOURO: Tente demonstrar organização e empenho ao assumir postura cuidadosa diante da pessoa amada. Sua convivência romântica pode e deve se manter equilibrada. Lua e Marte conjuntos tendem a lhe conferir determinação ao tomar atitudes e decisões para o bem do relacionamento.

GÊMEOS: Procure priorizar o reequilíbrio amoroso e não alimentar contratempos com quem você tanto ama. O vínculo afetivo vem em primeiro plano. Cultivar uma rotina aberta com seu par pede diálogo frequente.

CÂNCER: Busque pensar melhor na rotina amorosa e na forma como você administra as adversidades do convívio. Os problemas afetivos requerem posturas sensatas. Lua e Marte em conjunção podem lhe inspirar a lidar melhor com os contratempos dedicando maior cautela à sua cara-metade.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Segurança emocional redobrada para que nada saia do controle. Busque confiar no seu par e não deixar que contratempos prejudiquem. Procure se atentar ao seu jeito de lidar com o romance e manter o diálogo em primeiro plano.

LIBRA: Seu relacionamento afetivo precisa de novos horizontes. Tente se dedicar às necessidades da rotina. A conjunção entre Lua e Marte pode querer medir sua dedicação diante da vida a dois. Procure demonstrar ainda mais abertura às decisões que devem ser tomadas com a consciência em equilíbrio.

ESCORPIÃO: Seu desempenho tende a se beneficiar da praticidade associada ao trígono Lua-Marte, sem deixar que falte diplomacia. A Lua na área de trabalho se aspecta de modo tenso com Saturno e Urano no eixo família-relacionamentos, podendo exigir capacidade estratégica para conciliar os interesses.

SAGITÁRIO: Procure evitar enfrentamentos, optando por motivar as pessoas através de postura proativa, como aponta o trígono Lua-Marte. O trato interpessoal tende a ficar fragilizado frente à tensão entre Lua, Saturno e Urano no circuito comunicativo e no setor das rotinas, dificultando acordos importantes.

CAPRICÓRNIO: Procure relevar discussões e tentar trazer ainda mais harmonia à sua convivência romântica. Busque compreender melhor a relação e não perder a paciência com contratempos do cotidiano. Lua e Marte podem lhe fazer valorizar ainda mais as chances de inovar seu jeito de lidar com o afeto.

AQUÁRIO: É necessário demonstrar abertura às necessidades do convívio dedicando sua disposição para lidar com o romance. Todo distanciamento emocional precisa ser questionado! A relação afetiva pressupõe atitudes prudentes.

PEIXES: Busque dar valor aos sentimentos mais profundos pela cara-metade. Procure se dedicar ao equilíbrio do seu relacionamento amoroso. Tente demonstrar calma ao convívio romântico. Lua e Marte em conjunção tendem a esperar de você a resolução de certas situações complicadas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados