Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Diferenças pessoais entre você e a pessoa amada precisam ser administradas com afeto e verdadeira dedicação. Procure prestar mais atenção às suas responsabilidades amorosas.

TOURO: Tente demonstrar maior coerência com os seus problemas pessoais e não permitir que os conflitos do passado voltem. Procure respeitar o andamento da convivência romântica. A Lua Cheia tende a pedir que você compreenda melhor a dinâmica do envolvimento afetivo para que haja equilíbrio.

GÊMEOS: A administração sincera das demandas que você e a pessoa amada mantêm é o que importa agora. Momento de fortificar a vida afetiva ao máximo. Lidar melhor com toda e qualquer negligência.

CÂNCER: A Lua Cheia pode demandar dedicação durante este momento astrológico. É recomendável deixar claro que certas situações do dia a dia merecem atenção. Talvez seja hora de rever os obstáculos amorosos, esse é também um modo de priorizar a harmonia com a pessoa querida.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

LIBRA: É preciso mostrar que você tem noção das adversidades do dia a dia. Busque provar que você pode administrá-las de forma prudente durante esta fase. Repaginação dos sentimentos e das atitudes no seu vínculo afetivo.

VIRGEM: Procure honrar o compromisso que você tem com a sua cara-metade mantendo o respeito e cuidado às situações difíceis para que nada saia do controle. A Lua Cheia tende a demandar maior dedicação ao envolvimento amoroso. A relação exige postura mais atenta da sua parte.

ESCORPIÃO: A Lua Cheia tende a testar a sua força de vontade para lidar com quaisquer dificuldades do relacionamento amoroso de forma tranquila. Tente manter o vínculo afetivo em primeiro lugar. Para equilibrar a convivência romântica, procure se dedicar mais na vida a dois.

SAGITÁRIO: É importante manter postura coerente com o seu envolvimento amoroso. A Lua Cheia pode demandar reflexão para administrar os problemas de forma prudente, ainda que pareça complicado dar conta deles. Busque permitir que o tempo resolva alguns dos atritos e se dedicar ao afeto.

CAPRICÓRNIO: As adversidades da convivência podem ser resolvidos de maneira mais prudente do que de costume. Tente compreender que o relacionamento começa por pequenas mudanças que pressupõem dedicação. Busque fortalecer a vida a dois.

AQUÁRIO: Busque estar acima dos conflitos, em vez de perder a paciência com o que pode sair do controle. As situações complicadas entre você e a pessoa amada merecem ser administradas com tranquilidade.

PEIXES: É recomendável repensar os interesses ligados ao convívio e não deixar que o afeto se perca. Busque rever atitudes e manter o seu relacionamento afetivo em primeiro plano. Tente priorizar ao máximo o seu amor. Certas dificuldades cotidianas merecem ser enfrentadas sem medo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados