Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Tente manter discrição com relação aos desafios. Habilidade e sensualidade podem aflorar em sua postura no eixo comunicação-amizades, favorecendo o trato interpessoal e suas parcerias.

TOURO: Devido a Júpiter, Sol e Netuno tensionados no setor de amizades, busque ser conciliador nas relações. Os aspectos práticos da vida podem ganhar relevância com a Lua Crescente na área material, fazendo-lhe atuar de modo proativo e criativo, dada a harmonia com Vênus e Marte na casa do trabalho.

GÊMEOS: Procure não deixar que falte critério. Os interesses pessoais tendem a ficar mais evidentes com a Lua Crescente em seu signo; Isso pode lhe fazer se lançar em busca de oportunidades com empenho e autoestima elevada.

CÂNCER: Talvez seja melhor se recolher para conseguir recuperar a autoestima e definir estratégias, como apontam Vênus e Marte no setor íntimo. Dramas podem aflorar com a Lua Crescente tensionada a Júpiter, Sol e Netuno no eixo crise-espiritual. Busque não deixar que afetem a autoconfiança.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Busque não permitir que a concorrência prejudique suas relações. Afloram suas ambições com a Lua Crescente no setor profissional, podendo lhe levar a se empenhar nas oportunidades.

LIBRA: Como alerta a tensão com Júpiter, Sol e Netuno, tente não negligenciar as tarefas de rotina. Você tende a ter forte desejo de expansão com a Lua Crescente no setor espiritual, o que lhe faz criar oportunidades de vivenciar seus talentos e o lado sociável da sua personalidade.

ESCORPIÃO: É necessário conciliar interesses nos relacionamentos, como alertam Júpiter, Sol e Netuno tensionados, por isso procure trabalhar a empatia. A vida privada pode se revestir de prazeres com a Lua Crescente harmonizada a Vênus e Marte no circuito íntimo, favorecendo o convívio familiar.

SAGITÁRIO: O convívio não ficará sem conflitos, devido à tensão com Júpiter, Sol e Netuno. Busque superar os obstáculos em prol da coletividade. A Lua Crescente no setor de relacionamentos se harmoniza com Vênus e Marte, podendo sugerir expansão das parcerias a partir de posturas colaborativas.

CAPRICÓRNIO: Procure zelar pela boa comunicação, como alerta a tensão com Júpiter, Sol e Netuno. O envolvimento na gestão do cotidiano tende a se intensificar com a Lua Crescente em trânsito no setor das rotinas, o que ajuda com a dinamização de processos e recursos.

AQUÁRIO: Atenção com os gastos ligados ao lazer, devido à tensão com Júpiter, Sol e Netuno. Sua desenvoltura no trato humano pode se elevar, favorecendo intercâmbios intelectuais e sua imagem pública.

PEIXES: Busque não negligenciar o bem-estar pessoal, devido a Júpiter, Sol e Netuno tensionados em seu signo. O envolvimento nas questões domésticas pode ganhar dimensão com a Lua Crescente no setor familiar, levando a ações dinâmicas e criativas que tendem a lhe ajudar a superar os problemas.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados