Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Busque não permitir que o dia a dia acabe abalando o convívio romântico. Tente priorizar o que há de melhor entre você e a pessoa amada. Revisão da sua postura diante dos medos.

TOURO: Os possíveis problemas do momento devem ser motivo para você dar ainda mais força ao vínculo afetivo. Tente valorizar a rotina romântica. Lua, Mercúrio e Júpiter tendem a destacar a necessidade de cultivar posição emocional mais decidida para resolver pendências com sua cara-metade.

GÊMEOS: Busque aproveitar a chance de administrar seu envolvimento afetivo com cautela. Procure dedicar mais tempo ao romance. É importante não dar atenção a situações difíceis que se resolvem com o tempo.

CÂNCER: É recomendável que haja coerência para que nada saia do controle. Procure ter domínio das situações complicadas e priorizar o romance. Tente rever sua postura diante do envolvimento amoroso. Lua, Mercúrio e Júpiter tendem a pedir maior aproveitamento da convivência romântica.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: O momento astrológico pode pedir que você aproveite o convívio romântico. Lua, Mercúrio e Júpiter tendem a sugerir revisão dos seus sentimentos de forma cautelosa, mesmo que algumas situações lhe tirem do sério.

LIBRA: Busque compreender que diferenças emocionais servem para que você reveja o que é fundamental ao relacionamento. Procure fazer com que a vida amorosa seja mais dinâmica e repleta de bons momentos. Lua, Mercúrio e Júpiter podem lhe trazer motivos para melhorar a rotina.

ESCORPIÃO: Chegou o momento de agir com afeto diante de qualquer conflito que possa surgir entre você e a pessoa amada. Algumas mudanças na convivência romântica dependem não apenas da sua força de vontade, como também da fase astrológica que não incentivam atitudes impensadas.

SAGITÁRIO: Tente buscar coerência entre as ideias e os recursos disponíveis, mas sem se limitar, pois a harmonia Lua-Urano favorece meios alternativos. Devido à tensão da Lua com Mercúrio e Júpiter no circuito do trabalho, a gestão do cotidiano tende a trazer incompatibilidades entre teoria e prática.

CAPRICÓRNIO: Busque relaxar a mente e se permitir experiências aprazíveis, importantes ao equilíbrio emotivo, como sugere a harmonia Lua-Urano. A Lua no setor espiritual se encontra em tensão com Mercúrio e Júpiter, prejudicando a autoconfiança e sua capacidade de se divertir.

AQUÁRIO: Procure atuar de acordo com o que é possível e tente valorizar os prazeres no meio doméstico. Aflora o emocional, podendo prejudicar o bom senso e gerar queda de produtividade e imprudências.

PEIXES: É importante se flexibilizar a mente e se mostrar aberta ao diálogo, como apontam Lua e Urano em harmonia. A passagem da Lua pela área de relacionamentos em tensão a Mercúrio e Júpiter podem sugerir momento em que as pessoas à sua volta se mostram mais emocionais. Cuidado!

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados