Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Procure se preocupar com o futuro do relacionamento encarando o convívio amoroso com respeito para que não haja eventuais contratempos. Tente dar o seu melhor para a vida a dois.

TOURO: As incoerências do romance apontadas pela harmonia entre Lua e Mercúrio podem revelar que é necessário lidar melhor com o vínculo afetivo. Você deve demonstrar empenho para manter a paz e o respeito em seu relacionamento com a cara-metade. A vida a dois precisa de maior força!

GÊMEOS: Rever os contratempos da convivência romântica e administrar os planos para o futuro é um sinal de responsabilidade pelo envolvimento afetivo. Busque aproveitar as oportunidades de mudar a rotina.

CÂNCER: Tente manter a cautela e evitar complicações causadas por negligências afetivas. Seu relacionamento amoroso precisa ser mais forte do que nunca. Lua e Mercúrio em harmonia tendem a sugerir tomar decisões apropriadas para cuidar do vínculo com seu par de forma responsável.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: Lua e Mercúrio tensionados podem fazer você notar melhor as necessidades amorosas pelas quais passa o romance e proporcionar postura mais bem preparada para evitar atritos que prejudicam a convivência amorosa.

LIBRA: Busque ficar firme em seus propósitos. Tente demonstrar cautela com a vida a dois e não deixar que as incoerências afetivas lhe tirem do sério nesta fase. Chegou a hora de organizar o seu coração e fazer escolhas cada vez mais assertivas em relação ao envolvimento amoroso.

ESCORPIÃO: Nesta fase, Lua e Mercúrio em harmonia podem demandar firmeza para superar diferenças e demonstrar abertura ao relacionamento. Você tende a notar como superar as adversidades e entrar em equilíbrio com as pessoas, apesar de suas emoções aflorarem com facilidade agora.

SAGITÁRIO: Procure tomar iniciativas que aperfeiçoem o convívio com a cara-metade. Você pode fortificar o relacionamento amoroso ao questionar suas posturas e sua dedicação ao afeto. Lua e Mercúrio em harmonia tendem a lhe trazer clareza para traçar novo caminho para a vida a dois.

CAPRICÓRNIO: É sua responsabilidade exaltar o amor de forma mais sincera e mais frequente. Durante este momento, procure lidar com o relacionamento afetivo com cautela. A harmonia Lua-Mercúrio tendem a lhe motivar a renovar seus sentimentos e cuidar do vínculo com a pessoa querida.

AQUÁRIO: Busque reconhecer suas fraquezas emocionais e fazer o que for preciso para que a vida a dois se fortaleça. Tente rever detalhes do romance com coerência. Chegou o momento de lidar melhor com o envolvimento amoroso.

PEIXES: Tente experimentar agir com cautela e lidar melhor com a vida amorosa. Seu relacionamento pressupõe cuidados frequentes. Lua e Mercúrio em harmonia podem ressaltar as imprudências afetivas que lhe tiram do sério. Ainda assim, procure lidar melhor com as exigências da convivência romântica.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados