Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Você precisa diminuir o ritmo do trabalho para evitar sobrecarga ou estresse. Atenção especial com a saúde, já que os limites do seu corpo serão forçados à exaustão. Busque zelar por hábitos saudáveis, como a alimentação e o sono.

TOURO: Privacidade é essencial! A Lua tensionada a Marte, Vênus e Netuno pode pedir postura cuidadosa em suas ações, especialmente no compartilhamento da intimidade. Atenção aos gastos e procure limitar a interferência das pessoas na sua vida, assumindo as rédeas das suas responsabilidades.

GÊMEOS: Tente cultivar tranquilidade e diplomacia. Suas relações ficam propensos a conflitos devido a temporária incompatibilidade de ânimos, especialmente no meio profissional. Aflora sua agressividade, o que pode afetar a dinâmica.

CÂNCER: Procure ser cuidadosa ao expor suas ideias e diplomática na gestão de conflitos. As relações do dia a dia tendem a ficar fragilizados pela tensão lunar com Marte, Vênus e Netuno, o que deixa o terreno fértil para atritos. As insatisfações vêm à tona e podem ser tornar presentes nas discussões.

LEÃO: Reflita e atue na direção de atender as necessidades do relacionamento com bastante cuidado. Com Lua harmonizada com Urano, é recomendado você alterar o romance para ele seguir como sua prioridade.

VIRGEM: É preciso não se deixar pressionar. Estresse ligado ao compartilhamento dos obstáculos do dia a dia. As tarefas devem ser conduzidas com equilíbrio, a fim de encontrar soluções mais adequadas.

LIBRA: Tente trabalhar as insatisfações antes de se manifestá-las. A espontaneidade deve ser observada nessa fase de tensão lunar na área comunicativa, já que os conflitos da Lua com Marte, Vênus e Netuno podem sinalizar impulsividade e excesso de sinceridade prejudicando as relações.

ESCORPIÃO: Procure evitar misturar finanças e amizades. As tensões da Lua com Marte, Vênus e Netuno no eixo material-social podem destacar a necessidade de administrar os conflitos territoriais que afloram e que tendem a impactar na gestão dos aspectos práticos e materiais do dia a dia.

SAGITÁRIO: Seu temperamento instável tende a lhe prejudicar, por isso busque cultivar autocontrole. A Lua se desloca por seu signo e entra em tensão com Marte, Vênus e Netuno no setor doméstico, podendo lhe predispor a postura resistente a possíveis mudanças que lhe tire da zona de conforto.

CAPRICÓRNIO: Procure encarar as dificuldades com coragem e proatividade. Tente não ser imediatista quanto aos resultados, pois alguns temas precisam de tempo para serem resolvidos. A Lua entra em conflito com Marte, Vênus e Netuno no setor comunicativo, podendo destacar alta carga de estresse.

AQUÁRIO: É essencial diminuir a exposição dos problemas pessoais, já que a especulação externa pode lhe confundir e lhe desviar das prioridades. Cuidado com o excesso de controle nas relações.

PEIXES: Tente não se deixar contaminar pela animosidade do entorno, buscando práticas que ajudem a amenizar o estresse. Pressões no meio profissional podem lhe desestabilizar emocionalmente, já que a Lua entra em tensão com Marte, Vênus e Netuno entre o setor do trabalho e seu signo.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados