Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Evitar situações negativas deve ser a tarefa principal de agora. Busque não deixar que contratempos cotidianos tirem o vínculo afetivo dos eixos. Forças para rever seu romance e fazer com que o convívio se mantenha em primeiro plano.

TOURO: Procure se atentar à sua sensibilidade em relação a questões do convívio romântico. Tente dar valor à vida com quem você tanto ama e fazer o que é necessário para o afeto se fortificar. Lua, Vênus, Netuno e Júpiter tendem a lhe trazer postura coerente com a evolução que você deseja para o vínculo.

GÊMEOS: Com dedicação é que você fortifica os sentimentos e o cotidiano com quem gosta. Seu relacionamento afetivo deve ser mantido em primeiro plano. Chances de encarar obstáculos e aperfeiçoar a convivência romântica.

CÂNCER: Lua, Vênus, Netuno e Júpiter em harmonia podem lhe dar força para encarar melhor com a relação, mesmo havendo problemas. É lidando bem com o seu passado afetivo que o futuro se constrói de modo mais firme. Busque manter o que há de sincero entre você e a pessoa amada.

LEÃO: Procure abraçar os problemas com confiança. Fase em que seu espírito empreendedor se faz presente e isso lhe guia em prol do aprimoramento profissional e da gestão do cotidiano. Seus caminhos se iluminam.

VIRGEM: Busque reduzir o ritmo das atividades e se recolher, visto que mais tarde a Lua segue para o setor de crise. Momento de maior sintonia com as pessoas do entorno imediato, deixando-lhe o convívio aprazível.

LIBRA: Procure se aproximar de seus pares, já que a Lua segue para a área de relacionamentos. Sua capacidade de adaptação frente às tarefas do dia a dia tende a dar um salto de qualidade nesta fase, levando-lhe a utilizar a criatividade na promoção de bem-estar.

ESCORPIÃO: Seu carisma tende a elevar sua habilidade, podendo ser direcionado para as pessoas da sua convivência, visto que a Lua segue para o setor do cotidiano. A Lua transita na área de prazeres, o que favorece a realização de atividades que lhe deem satisfação para sua vida.

SAGITÁRIO: Visto que a Lua ingressa no setor dos prazeres, o lazer em casa tende a ganhar corpo. Durante este momento, o bem-estar da família pode ficar no centro de seus interesses, fazendo-lhe conduzir iniciativas que deixem o ambiente ainda melhor e as pessoas mais felizes.

CAPRICÓRNIO: Sua postura acolhedora tende a ser favorecida especialmente a vivência com colegas de trabalho e familiares. O encontro da Lua com Vênus, Netuno e Júpiter no setor comunicativo pode exaltar seu potencial de articulação interpessoal, que se reveste de sensualidade e empatia.

AQUÁRIO: Seu carisma tende a ser elevado. A economia criativa pode se mostrar aliada à gestão do dia a dia, fazendo-lhe otimizar recursos alternativos, o que também favorece suas habilidades manuais e seu senso estético.

PEIXES: Tente aperfeiçoar a gestão material, já que a Lua adentra o setor financeiro. A Lua tende a continuar sugerindo fortalecimento emocional e um senso de oportunidade apurado no tocante a seus interesses imediatos, ajudando-lhe a criar situações benéficas para sua vida.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados