Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Tente controlar a ansiedade e a agressividade, que podem se fazer presentes. Procure investir em inovação no cotidiano profissional, de modo a fazer frente às demandas e para atender suas ambições.

TOURO: Busque não deixar de lado a diplomacia ao lidar com polêmicas, como alerta a tensão lunar com Marte e Netuno. A Lua estabelece aspectos harmoniosos com Sol, Urano e Plutão, podendo lhe fazer romper com crenças limitantes em sua forma de ver o mundo, o que lhe permite atuar com firmeza.

GÊMEOS: É preciso evitar se envolver em conflitos territoriais. Sua criatividade tende a se aliar a um senso de oportunidade apurado, o que lhe ajuda a descobrir boas soluções no cotidiano e nos obstáculos.

CÂNCER: Busque evitar se expor com exagero, já que a tensão lunar com Marte e Netuno aponta conflitos sociais. A interação humana tende a se mostrar proveitosa com a Lua harmonizada a Sol, Urano e Plutão, ajudando com a fruição intelectual e a compreensão de temas relevantes para a atualidade.

LEÃO: Procure abraçar os problemas com confiança. Fase em que seu espírito empreendedor se faz presente e isso lhe guia em prol do aprimoramento profissional e da gestão do cotidiano. Seus caminhos se iluminam.

VIRGEM: Mais atenção ao expor suas ideias. O pensamento crítico e articulado com temas atuais tende a lhe distinguir como figura-chave nos grupos que integram seu dia a dia.

LIBRA: Como alertam Marte e Netuno opostos à Lua, tente não ser imediatista quanto aos resultados e não forçar a barra com o entorno. Seu senso crítico pode ser direcionado para o enfrentamento dos obstáculos, o que lhe ajuda a avaliar caminhos estratégicos, visto a harmonia lunar com Sol, Urano e Plutão.

ESCORPIÃO: Tente não expor sua intimidade no meio social para evitar interferências, dada a tensão lunar com Marte e Netuno. As relações pessoais podem se mostrar acolhedores com a Lua harmonizada a Sol, Urano e Plutão, levando ao entendimento sobre assuntos de interesse coletivo.

SAGITÁRIO: A tensão lunar com Marte e Netuno tende a pedir cautela e diplomacia para evitar atritos. Originalidade e capacidade de se adaptar podem favorecer o cotidiano de trabalho, pois dinamiza o desempenho e ajuda lidar com contextos de mudança, já que a Lua se harmoniza a Sol, Urano e Plutão.

CAPRICÓRNIO: Dada a tensão com Marte e Netuno, tente se permitir trilhar caminhos que lhe elevem existencialmente, mas é preciso evitar se expor em excesso. A Lua harmonizada a Sol, Urano e Plutão tende a conduzir você a dar valor às experiências conectadas com seus talentos e ideais de vida.

AQUÁRIO: Procure ter uma visão sustentável e definir limites financeiros. A vontade de melhorar seu estilo de vida pode crescer. Fase para maiores investimentos em infraestrutura e capacitação.

PEIXES: É necessário cultivar diplomacia e autocontrole emotivo, visto que os debates podem se intensificar e alimentar atritos, como alertam Marte e Netuno tensionados à Lua. A interação humana pode se mostrar fonte de inspiração e aprendizado, face a harmonia lunar com Sol, Urano e Plutão.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados