Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Busque fazer o máximo para que a vida a dois se fortaleça. Procure evitar situações negativas entre você e seu par. Momento de encarar os problemas emocionais de modo assertivo.

TOURO: As dificuldades de ordem emocional que envolvem a relação merecem ser resolvidas com cautela, ainda que lhe tome certo tempo. Uma postura sábia deve ser desenvolvida para que a vida a dois se mantenha em primeiro plano. Lua, Júpiter, Mercúrio e Sol em tensão tendem a pedir responsabilidade.

GÊMEOS: Firmeza para que conflitos entre você e seu amor não tomem proporções exageradas à harmonia do relacionamento. Uma postura emocional voltada à resolução dos atritos do dia a dia entre vocês é o recomendável.

CÂNCER: A tensão entre Lua, Júpiter, Mercúrio e Sol pode demandar que você busque soluções prudentes para os conflitos da relação. Por isso, tente aproveitar o momento abrindo o coração para a cara-metade e mostrando que você é coerente no que diz, faz e sente. A rotina afetiva exige movimento.

LEÃO: A administração sincera dos seus interesses emocionais é o que importa. Postura afetiva voltada às necessidades principais do relacionamento com seu par. Tente evitar perder tempo com discussões sem sentido.

VIRGEM: Procure manter os compromissos afetivos em primeiro plano para que os problemas não se tornem piores do que são. Busque se atentar às possíveis dificuldades da rotina amorosa. Lua, Júpiter, Mercúrio e Sol em tensão podem estimular uma postura individualista que gera problemas no dia a dia.

LIBRA: É preciso que você mantenha o equilíbrio emocional, além disso busque fazer o possível para o romance se fortalecer. Certos conflitos no convívio amoroso precisam de atenção! Problemas devem ser vistos com mais eficiência.

SAGITÁRIO: Momento de se dedicar na resolução dos contratempos do dia a dia e fazer com que o vínculo afetivo se mantenha em alta. Procure administrar com cuidado a relação. Lua, Júpiter, Mercúrio e Sol em tensão tendem a pressupor que você perceba melhor o dia a dia do amor.

ESCORPIÃO: Lua, Júpiter, Mercúrio e Sol em tensão tendem a insistir em fazer você buscar motivos maiores para manter a relação em primeiro plano. Tente dar maior atenção aos sentimentos e fazer com que o afeto se mantenha em primeiro plano, ainda que o momento ainda não seja oportuno.

CAPRICÓRNIO: Chegou a hora de dar maior crédito ao seu relacionamento amoroso. Tente não deixar que as adversidades do convívio romântico afetem a forma de lidar com o afeto. Posição emocional voltada à dissolução dos desafios que prejudiquem o vínculo.

AQUÁRIO: Busque demonstrar mais firmeza para lidar com a relação. Momentos complicados tendem a ser transformados em crescimento emocional. Dê mais atenção à sua cara-metade e também às dificuldades da convivência romântica.

PEIXES: Procure manter a coerência em primeiro plano. Momentos complicados tendem a ser transformados em crescimento emocional. Sendo assim, é recomendável participar ativamente da tomada de decisões e rever posturas em relação à convivência romântica com a pessoa querida.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados