Horóscopo da semana

ÁRIES: A economia criativa mostra-se importante nesse momento, ajudando-lhe a descobrir novas formas de suprir sua vida. Originalidade a suas ações ao migrar para a área material, o que auxilia em uma gestão versátil dos recursos.

TOURO: O encontro com Urano tende a despertar seu lado criativo e ousado, o que exige cautela para evitar descuidos. Tente ser confiante, mas sem ultrapassar limites. Beleza e afetividade podem aflorar em você com a passagem de Vênus para seu signo, deixando-lhe em destaque e atraindo as pessoas.

GÊMEOS: Mudanças repentinas de interesses podem gerar conflitos interpessoais, por isso é bom ter cuidado. A energia venusiana sugere que você vai se libertar de sentimentos negativos à sua felicidade e passa a apreciar situações novas.

CÂNCER: O encontro com Urano poderá lhe aproximar de amigos com pensamento criativo, mas procure interagir virtualmente, devido à pandemia. A entrada de Vênus na casa das amizades lhe deixa mais colaborativo e gentil com as pessoas, pois o bem-estar coletivo passa a ser visto com bons olhos.

LEÃO: O andamento das relações fica prejudicado pelas disputas de poder incitadas pelas aspectações de Lua, Marte e Mercúrio no setor oito. Baixe sua guarda e procure estar disponível para cooperar.

VIRGEM: Ideias inovadoras tendem a aflorar e romper com paradigmas, o que exige atenção para fugir de polêmicas. Atividades intelectuais e culturais podem engrandecer sua vida, além de promover expansão do pensamento.

LIBRA: O encontro com Urano lhe guia à renovação pessoal, mas tente evitar decisões. Vênus transita pelo setor da intimidade, o que faz dar valor a situações que proporcionem conforto emocional e a como a analisar as relações afetivos para conseguir aperfeiçoá-los.

ESCORPIÃO: A conjunção com Urano sugere que parcerias criativas se farão presentes agora, apesar de alertar para o risco de se deixar levar por pessoas instáveis. A área de relacionamentos recebe o trânsito de Vênus, despertando
solidariedade e ainda lhe predispõe a dar valor contatos íntimos.

SAGITÁRIO: O encontro com Urano desperta inovação, mas cuidado com ideias radicais. Um maior cuidado com a rotina doméstica e profissional se fará presente com a entrada de Vênus no setor do cotidiano, fazendo com que você
se dedique a melhorar algumas questões no dia a dia com criatividade.

CAPRICÓRNIO: Procure se divertir virtualmente ou em casa com o entorno imediato, já que a pandemia exige distanciamento social. Empatia e solidariedade no trato interpessoal, prazeres que lhe tirem da mesmice.

AQUÁRIO: Busque cuidar da aparência da sua casa e dê carinho à quem ama. O encontro com Urano sugere que ousadia pode mudar positivamente o dia a dia, mas saiba seus limites. A vida familiar fica mais agradável com Vênus no setor doméstico, nutrindo a intimidade e estreitando os vínculos afetivos.

PEIXES: Vênus encontra Urano, despertando seu lado artístico e sugerindo intercâmbios culturais proveitosos. O referido astro destaca seu charme ao adentrar a área comunicativa, mostrando que esta é uma fase em que você encanta.