Horóscopo da semana | O Democrata

ÁRIES: Senso de oportunidade na resolução dos obstáculos. Seja mais reservada no trato humano. Você tende a afrouxar o autocontrole e também a se mostrar sociável.

TOURO: Você tende a se abrir à interação humana, enquanto que Lua e Júpiter se aproximam, favorecendo as parcerias. O senso de responsabilidade na conjunção Lua-Saturno pode lhe guia nessa fase, o que lhe faz priorizar a gestão da sua vida e do trabalho introspectivo.

GÊMEOS: Questões sobre sua profissão trilhando rumos prósperos. Os processos reflexivos tendem a ficar mais profundos nessa jornada, fazendo-lhe se conectar com temas importantes para sua vida e com a sua espiritualidade.

CÂNCER: Busque se estruturar para poder dar suporte às ações que deseja empreender, cujos horizontes se ampliam na medida em que Lua e Júpiter se aproximam. Lua e Saturno conjuntos podem promover introspecção emotiva, além de apurar o senso crítico na vida privada e também na gestão patrimonial.

LEÃO: Baixe sua guarda e procure estar disponível para cooperar. Encontre meios de ajustar as atividades profissionais de modo criativo, já que Urano harmoniza.

VIRGEM: O trato interpessoal tende a ganhar espaço. A conjunção Lua-Saturno no setor do cotidiano pode direcionar o foco à gestão das rotinas, fazendo com que você se mostre comprometida com as metas a serem cumpridas.

LIBRA: Tente se dedicar ao que é fundamental para a sua vida. A qualidade do momento pode envolver a ideia de seletividade e investimento em qualidade de vida, já que a jornada inicia com a Lua conjunta a Saturno no setor dos prazeres e finaliza com o encontro Lua-Júpiter na área do cotidiano e da saúde.

ESCORPIÃO: Diversões lhe esperam à noite. Questões familiares pedem comprometimento, pois a jornada tem início com a conjunção Lua-Saturno no setor doméstico. Procure fazer uma análise apurada dos problemas e fortalecer a cumplicidade com seus pares.

SAGITÁRIO: Procure ser receptiva com seus pares, visto que em breve a Lua encontra Júpiter na casa da família. Lua e Saturno conjuntos na área comunicativa tendem a lhe deixar circunspecta e prudente no discurso, embora aos poucos você poderá se permitir expressar sobre temas pertinentes.

CAPRICÓRNIO: O intercâmbio de ideias pode ganhar corpo na medida em que a Lua se aproxima de Júpiter no setor da comunicação. O cotidiano tende a se beneficiar por sua postura objetiva e prática, que aflora com a conjunção Lua-Saturno inaugurando o dia. Que tal aproveitar para planejar o orçamento?

AQUÁRIO: Busque investir em planejamento e conciliar processos e recursos, pois resultados prósperos ganha contornos sólidos. Concentração nas metas pessoais, elevando a qualidade das ações.

PEIXES: Tente não dar espaço à melancolia e busque dar valor ao que lhe faz feliz, visto que a Lua encontra Júpiter em seu signo, associando a ideia de prosperidade à satisfação pessoal. Suas atenções tendem a se concentrar nos contratempos com a conjunção Lua-Saturno na área de crise.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados