Jovem tortura e mata irmão de 5 anos em São Roque

Na noite desta quinta-feira, 4, uma adolescente de 18 anos, torturou e matou o próprio irmão de apenas 5 anos. O caso aconteceu no bairro Gabriel Piza, em São Roque.

Segundo informações, os pais chegaram em casa e viram que as portas estavam trancadas. Ao conseguirem entrar, os pais viram a jovem com o corpo da criança. Segundo informações da Polícia Civil, a menina estaria fazendo um ritual, pois ela cortou os pulsos e o pescoço da criança, retirou o pênis do irmão e comeu. Na casa, os policiais encontraram diversas velas acesas. Um canivete foi encontrado, uma porção de maconha e um celular queimado.

Aos policiais ela disse que asfixiou o irmão e depois o torturou. A adolescente foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de São Roque. O corpo da criança foi levado para o IML de Sorocaba e deve ser enterrado nesta sexta-feira, dia 5. As causas do crime serão investigadas pela polícia.

A Polícia Civil vai investigar a participação da indiciada em algum grupo que realiza magia negra bem como investigar eventuais pessoas que possam ter colaborado no crime. A polícia também vai investigar se o aparelho era dela e se ela tentou destruir provas que pudessem incriminar outras pessoas nesse crime bárbaro.