Mairinque realiza mega vacinação contra a COVID-19 nesta sexta-feira, 20

Após solicitações e ofícios da Prefeitura de Mairinque por meio da Secretaria de Saúde, para o Governo do Estado e GVE, foi comprovado que a cidade estava com déficit de doses, recebendo assim, na tarde de quinta-feira,19, 6 mil doses para a continuação das primeiras doses da população.

Com isto, a partir de sexta-feira,20, acontecerá a Mega Ação de Imunização para os munícipes que tenham 18 anos ou mais. Confira abaixo a programação:

PRIMEIRA DOSE:

Sexta-feira (20/08):
Das 08h às 14h: CSII Vila Sorocabana
Das 08h às 12h: Demais Postos
Das 17h às 22h: Ginásio de Esportes Chiquinho Bertolini (com distribuição de senhas)

Sábado (21/08):

Das 08h às 12h: Em todos postos de saúde

Documentação necessária:
Documento com foto, CPF e comprovante de residência

SEGUNDA DOSE:

-Devido ao fato das vacinas destinadas a 2ª dose estarem chegando de maneira GRADATIVA no município, a vacinação deste público continuará sendo durante a semana, das 08h às 14h no CSII- Vila Sorocabana e das 08h às 12h nos demais postos.
-A Secretaria de Saúde informa que os postos são abastecidos diariamente (de segunda à sexta-feira) a partir das 08h conforme a população de cada região e disponibilidade de doses no município, e que a continuação das aplicações em cada posto de saúde continuará enquanto houverem doses nos mesmos.
Documentação necessária (2ª dose):
Documento com foto, CPF e carteirinha de vacinação

ATENÇÃO:

A vacinação de ambas doses ocorrerá enquanto houverem doses disponíveis no município.

“DOE ALIMENTO, DOE VIDA”:

Ao se dirigir para ser vacinado, contribua se possível, com a doação de um quilo de alimento. O montante obtido, será destinado para as famílias assistidas pelo Fundo Social e Assistência Social, enchendo o prato de que mais precisa. O mesmo vale para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado.