Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (08), em Ibiúna no bairro Cupim, zona rural da cidade, acusado de estuprar e matar a própria filha de 8 anos e atear fogo no imóvel.
O caso foi passado à policia militar em um chamado de incêndio em residência, mas ao chegar ao local do crime os próprios policiais que apagaram o fogo encontraram a menina morta com sinais de violência sexual.
Vizinhos logo informaram os policiais que o pai da menina estava sozinho com ela na casa, apesar existir uma medida judicial que impedia a aproximação do pai com a ex-mulher.
O homem foi encontrado pouco tempo depois num matagal nas redondezas do imóvel. Segundo a polícia, assim que foi detido, o pai friamente confessou ter “sufocado” a garota com um travesseiro e depois a estuprou. O motivo seria vingança devido sua esposa ter pedido a separação.
Ele foi levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde permanece preso em flagrante e irá responder por Homicídio, estupro de vulnerável, além de incêndio criminoso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para autópsia.